Brian Hsu assina contrato com a Husqvarna até 2018

Por Mariah Morgado | Foto por Facebook Brian Hsu | 02 de novembro de 2016 - 0:42

A equipe Husqvarna -Maurergép Racing anunciou hoje a contratação de Brian Hsu para as temporadas 2017 e 2018. O alemão vai correr a próxima temporada com o novo modelo 2017 da Husqvarna FC250 na categoria MX2 do Mundial de Motocross e em algumas etapas do ADAC MX MASTER em 2017 e 2018.

Hsu chega a Maurer Racing com sua atitude positiva e simpatia além de uma lista de conquistas. Em 2015, ele foi o 7º colocado no campeonato EMX250cc e 1º colocado nas 250cc do ADAC MX Youngster Cup. Em 2014, ele foi o 1º colocado no EMX 125cc e o 1º colocado no Mundial de Motocross 125cc.

“Agora estou feliz e animado para me juntar a equipe Husqvarna Maurer Racing. É um novo começo para mim e acho que é uma ótima oportunidade. Estou muito animado para trabalhar com a nova equipe. Sou muito grato e vou fazer o meu melhor para aproveitar tudo. Gostaria de agradecer pelo apoio da Husqvarna, FOX, Canella, Ortema, ADAC Stiftung Sport.” 

O gerente da equipe, Sr. Maurer declarou: “Estamos animados em ter Brian em nossa equipe para as próximas corridas. Brian é um jovem ótimo e acho que ele pode dar um grande empurrão e se encaixa perfeitamente em nossa equipe. Brian já mostrou muito talento, mas acho que pode mostrar muito mais. Nosso objetivo é ajudá-lo a levar suas habilidades até o limite e dar a ele a ajuda que precisa para vencer as corridas.” 

 

hsu

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly