Febre do Straight Rhythm invade a Oceania

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 08 de novembro de 2016 - 10:56

Depois do sucesso estrondoso nos Estados Unidos, o Straight Rhythm contagiou os fãs da Oceania e dos organizadores do continente que resolveram fazer a sua versão do evento na Tasmânia no dia 19 de Novembro.

Chamado de Rhythm X, o evento inaugural está sendo altamente aguardado entre os fãs já que reunirá os melhores pilotos australianos e receberá alguns nomes bem reconhecidos dos Estados Unidos.

Justin Brayton e Wil Hahn, que estão passando uma temporada na Australia disputando o Campeonato Australiano de Supercross 2016, já garantiram a presença e levarão toda a sua experiência do AMA Supercross para Launceston.

“Estou muito animado para conhecer a pela experiência na Tasmânia. O evento promete ótimas corridas e vai ser uma boa despedida para minha viagem a Australia.” Hahn declarou.

Justin Brayton já está acostumado com o formato do Straight Rhythm, lembrando que em 2014 ele ficou na segunda posição em Pomona.

“Em relação a pista, ela parece inacreditável. Honestamente, tão boa quanto qualquer outra que já vi e já corri ao redor do mundo. Mal posso esperar para ir lá e correr.” Declarou Brayton.

Os dois americanos vão dividir o gate contra os melhores da Australia, incluindo Dan Reardon, Dean Ferris e Kade Mosig, entre outros. E pelo o que temos visto no Australiano de Supercross, o duelo entre Australia x Estados Unidos será bem acirrado.

“É ótimo conseguir anunciar esses dois pilotos americanos excepcionais e acho que uma boa indicação de que este novo e excitante formato chegando pela primeira vez a Austrália é digno desses ótimos pilotos. Eu acho que o público vai adorar ver nossos melhores pilotos australianos enfrentando esses americanos mano a mano na pista de ritmo e novamente na pista de supercross. Com Jason Baker (responsável pela construção das pistas do Red Bull Straight Rhythm) entregando uma pista de nível mundial, os pilotos sabem que será um grande desafio e estando envolvidos em um primeiro evento australiano sempre será algo a ser lembrado. ” Explicou o diretor do evento, Richard Stevenson.

Restando apenas duas semanas, a imprensa australiana já está descrevendo o eventocomo um dos maiores eventos off road duas rodas de 2016 e que os fãs não vão querer deixar de acompanhar toda a ação ao vivo.

Para mais informações e vendas de ingresso acesse o site oficial: www.rhythmxaction.com

rhythmx2016

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly