Nicoletti e Bisceglia na JGRMX Suzuki em 2017

Por Mariah Morgado | Foto por JGRMX Suzuki | 17 de novembro de 2016 - 10:56

Agora é oficial. A JGRMX Suzuki contratou Phil Nicoletti e Matt Bisceglia para integrar sua equipe das 250cc para a temporada 2017 do AMA Supercross. Veja o anúncio oficial abaixo.

Hoje, a Suzuki Motor of America, Inc. (SMAI) está orgulhosa em anunciar as contratações de Phil Nicoletti e Matt Bisceglia para pilotarem as RM-Z250 durante a temporada 2017 do Supercross como parte da recém formada equipe JGRMX Suzuki. 

Nicoletti, já é um membro da JGR há longo tempo, está ansioso para correr com a Suzuki RM-Z250 e competir por pódios e vitórias durante a temporada do Supercross antes de mudar para a RM-Z450 para a temporada do Motocross. Bisceglia, que não é um estranho a RM-Z250 pois já competiu com uma durante o Supercross no ano passado, está ansioso para construir seu pódio do SX em Toronto conforme fazer seu trabalho para subir no pódio em 2017. Mall vai continuar com a RM-X250 pela temporada do Motocross que começa em Maio. 

“O lançamento da JGRMX Suzuki tem sido muito emocionante para a Suzuki com o desempenho de pódio de Justin Barcia com a RM-Z450 em sua corrida de estreia em Bercy-Lille no último final de semana, a ansiedade está alta para o começo da temporada do Supercross. A Suzuki está focada em reenergizar sua plataforma da categoria 250cc, e com a adição da forte parceria entre a JGRMX e a Suzuki, com a assistência da Yoshimura R&D, vai nos permitir que disputemos campeonatos em um futuro próximo.” Declarou o vice presidente de vendas e de MC/ATV e marketing da SMAI, Kerry Graeber. 

“Nós estamos ansiosos para ter uma equipe de 250cc este ano em nossa estrutura. Essa é a oportunidade perfeita para pilotos que sentem quem têm negócios inacadabos na categoria, como Phil, e outros pilotos como Matt, que procuraram um degrau para a categoria 450cc nos próximos anos.” 

full_bisceglia_592602

Matt Bisceglia com sua nova RM-Z250 2017

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly