Team Rockwell anuncia lineup para o AMA Supercross 2017

Por Mariah Morgado | Foto por Simon Cudby | 18 de novembro de 2016 - 22:33

A Rockwell Watches está de parceria nova com a PHNX Racing Co. e terá uma equipe de dois pilotos para disputar a 250SX Costa Oeste do AMA Supercross 2017. Ontem, a equipe anunciou a contratação do ex piloto amador da Kawasaki, Zac Commans, e Trevor Reis.

Depois de sofrer uma lesão traumática na cabeça durante o James Stewart Freestone Amateur National em 2014, Commans retornou as corridas no ano passado com a equipe Slaton Racing na 250SX Costa Oeste, conquistando duas classificações para o main event e teve seu melhor resultado em Oakland, um 15º lugar.

Depois de um ano correndo com a KTM, Zac Commans disse que está feliz em voltar para a Kawasaki, a marca que usou pela maior parte de sua carreira amadora.

“Estou extasiado em voltar para a Kawasaki para a próxima temporada da Costa Oeste. A primeira 250 que usei como amador foi uma Kawasaki e passei muitos anos com a marca, então eu sabia que me sentiria bem voltando para casa este ano. A moto é fenomenal e honestamente, estou me sentindo melhor do nunca e mal posso esperar para voltar em Janeiro.” Ele declarou.

Como piloto privado durante todo o ano de 2016, Trevor Reis se classificou cinco vezes para main events e terminou a 250SX Costa Oeste na 21a posição.

“Estou muito ansioso para trabalhar com todos da Team Rockwell. Depois de correr as duas últimas temporadas por minha conta, entrar em uma equipe é ótimo. Estou pronto para trabalhar e usar o apoio extra para conquistar resultados melhores. Eu quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Tenho muita sorte em correr novamente em 2017 e estou animado para trabalhar com a nova equipe e nossos patrocinadores.” Declarou Reis.

A Rockwell Watches patrocina uma equipe há alguns anos e já teve pilotos como Fredrik Noren, Landen Powell, Nico Izzi e outros em seu lineup. Para a próxima temporada, eles firmaram parceria com a PHNX Racing Co. que tem como dono o ex piloto profissional, Ryan Clark.

Ryan Clark teve uma carreira profissional que durou quase 16 anos e está acostumado a dirigir uma equipe. O nativo do Novo México já foi dono e dirigiu a Team Solitaire de 2002 até 2012 antes de adquirir seu certificado e entrar no ramo de construção em sua cidade natal, Phoenix, no Arizona. Ele também já teve uma coluna no site Racer X Illustrated que fazia crônicas sobre a vida de piloto privado em seus tempos de corrida.

O gerente da equipe, Chris Elliot, completou: “Zac Trevor são dois talentos tremendos do Supercross com a velocidade e habilidade que nos dá uma oportunidade de sermos competitivos a cada final de semana. Enquanto montávamos essa equipe durante o verão, Ryan e eu ficamos animados em poder ajudar esses dois garotos. Nossos parceiros e gerência mal podem esperar para o gate cair em Janeiro.” 

Trevor Reis

Trevor Reis

fonte: RacerX

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly