Kyle Peters vai para a Australia em 2017

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 26 de novembro de 2016 - 0:00

Kyle Peters é um dos pilotos americanos que após a temporada nos EUA terminar viajou para a Austrália para disputar o Campeonato Australiano de Supercross 2016. E ele gostou tanto que decidiu estender sua estada na terra dos cangurus. O nativo da Carolina do Norte assinou contrato com a equipe Wilson Coolair Motul Factory Suzuki para disputar a temporada 2017 no Motocross e Supercross.

Não é a primeira vez que o ex campeão da categoria 250 A do Loretta Lynn’s correu na Austrália. Em 2014 ele correu o Australiano de SX também pela KTM.

“Quando eu cheguei na Austrália, era para serem apenas três semanas e eu iria correr em apenas duas corridas. Mas quando cheguei lá e vi o quão competitivos o motocross e o supercross eram, eu fiz questão de fazer as pessoas saberem que eu queria voltar para lá para correr a temporada completa em 2017.” Peters disse no anúncio da equipe.

“Ter a chance de correr pela Wilson Coolair Motul Factory Suzuki em 2017 é um sonho que se realiza. Eles provaram esse ano que têm tudo que você precisa para vencer e estou confiante que juntos podemos alcançar mais coisas grandes para a marca.” 

Em 2016, Kyle Peters, ex piloto da Star Racing Yamaha, disputou a Costa Oeste 250SX com a Ride365.com Honda e terminou a temporada em oito lugar no geral. Em 2017, ele terá a companhia de Luke Wilson na equipe.

“Eu corri pela Neale no Supercross de 2014 e Luke também foi meu colega de equipe na épica. Então nós sabemos o que funciona pra gente, nós tivemos sucesso juntos antes e estou tão animado para ter a oportunidade de voltar para a Nova Zelândia e passar uma temporada inteira lá.” 

135602_url

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly