Moto Clube Lajeado retoma atividades após anos de inatividade

Por Sílvio Bilhar | Foto por Divulgação/ Moto Clube | 01 de dezembro de 2016 - 2:33

Na metade do ano de 2016, um grupo de amigos ligados ao motociclismo, alguns inclusive são pilotos, reuniram-se com o intuito de reanimar o Moto Clube de Lajeado/RS. O grupo foi crescendo e também o empenho em resgatar a história desse moto clube que já foi sem dúvida um dos maiores do estado. A dificuldade em encontrar documentos fez com que o grupo começasse do “Zero” e montar e registrar uma nova associação. Com o passar do tempo, as coisas foram encaminhando-se e após o registro oficial de CNPJ, estava na hora de se ter uma diretoria.

mc-lajeado-1

Em assembleia realizada na noite da quarta – feira dia 23 foi eleita e empossada à diretoria do Lajeado Moto Clube. Como segue: Gustavo Ewald (Presidente): Ademir Ten Pass (vice – presidente): Jairo Cardoso “Stampinha” (Secretário); Jocemar Magni (Tesoureiro); Conselho Fiscal: Lucas Peuhs; Tomas Cauduro e Dinho Imperatori. A eleição contou com a presença de vários sócios espontâneos e alguns patrocinadores.

mc-lajeado-2

Na oportunidade, o piloto com mais assenção do motocross do RS e que é lajeadense, Enzo Lopes esteve presente inclusive sendo o escrutinador da eleição. Outro registro que merece destaque foi a presença de Maurício Bueno da Rádio Cross – Rádio Web.

mc-lajeado-3

A partir de agora, quem tiver interesse em se associar – à entidade pode entrar em contato com os fones: (51)982335383 e (51) 999054580.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly