Mundocross de luto pelas vítimas do acidente aéreo da Colômbia

Por Sílvio Bilhar e Mariah Morgado | Foto por Abril.com.br | 03 de dezembro de 2016 - 15:06

 

O jornalismo e esporte brasileiro estão de luto pelas vítimas atletas e comissão técnica da Associação Chapecoense de Futebol e os jornalistas que se foram no trágico acidente aéreo na Colômbia da última segunda feira.

Chapecó está sofrendo. A alegre cidade catarinense que recebeu de braços abertos e de forma bem calorosa o mundo duas rodas off road com três temporadas da Superliga Brasil de Motocross (2011 e 2012), etapas de Super Enduro e Catarinense de Motocross,  hoje na Arena Condá recebe de corações apertados com extrema tristeza e olhos inundados por lágrimas seus filhos que tanto trouxeram alegria e orgulho para os chapecoenses. O Rio de Janeiro recebe na sede do Botafogo os três jornalistas que estavam acompanhando a comitiva e a Catedral de Florianópolis recebe os membros da RBS que também acompanhavam a comitiva para relatar a história fantástica desse grupo de rapazes e senhores que em pouco tempo de estrada deixaram sua marca na história do futebol e esporte brasileiro.

Hoje Chapecó não terá nas arquibancadas da arena e do motódromo da cidade. Hoje todo brasileiro é chapecoense e cada chapecoense ocupa um lugar nas arquibancadas para se despedirem desses jovens atletas, membros da comissão e jornalistas que tiveram sua tragetória de levar alegria encurtadas por um trágico e brutal acidente. Da mesma forma meteórica que chegaram entre a elite do esporte brasileiro e jornalismo, eles deixaram os gramados, microfones e câmeras para serem eternamente lembrados pelo Brasil e pelo mundo todo e deixam o aprendizado para o mundo interio de solidariedade de que o esporte é união e igualdade entre todos os povos. Descansem em paz!

O Mundocross envia seus sentimentos e orações a cada uma das vítimas e seus familiares e a cada cidadão de Chapecó, Santa Catarina.

Que Deus conforte a todos! Muita força!

#FORÇACHAPE #VAMOSCHAPE

chapecoense-1024x673

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly