AJ Catanzaro na BLUE Buffalo/Slater Skins Yamaha em 2017

Por Mariah Morgado | Foto por Simon Cudby | 14 de dezembro de 2016 - 13:19

A equipe BLUE Buffalo/Slater Skins Yamaha confirmou a contratação do veterano AJ Catanzaro para a temporada 2017 da Costa Oeste do AMA Supercross.

Catanzaro disputou a temporada 2016 com estrutura privada e por isso correu algumas etapas selecionadas na categoria 450cc e teve seu melhor resultado em Daytona com uma 15a posição.

“Estou muito feliz em ter AJ a bordo para a Costa Oeste. Eu sempre admirei seu estilo e como ele pilota sem esforço. A unica coisa que faltava pra ele é um grande grupo por trás dele e equipamento apropriado. Acho que ele terá os dois com essa oportunidade e tenho certeza que ele irá aproveitar o máximo com sua perspectiva e  mentalidade.” Disse o chefe de equipe, Broc Schmelyun, na declaração da equipe.

AJ Catanzaro tem dois resultados entre os cinco primeiros na 250SX em sua carreira. Ano que vem será a primeira vez que o nativo de Connecticut vai disputar a Costa Oeste nas 250cc. Por causa de um compromisso anterior, ele irá disputar a categoria 450 com uma Kawasaki na parte da Costa Leste.

“Estou muito animado por ter assinado com a equipe BLUE Buffalo/Slater Skins Yamaha para o campeonato Costa Oeste. Eles poderão me fornecer com os recursos e equipamentos de alta qualidade que tem faltado no meu programa por quase toda a duração de minha carreira. Eu sei que o salto entre correr com uma Yamaha 350 na Costa Oeste para correr com minha Kawasaki 450 na Costa Leste (compromisso anterior) será um desafio, mas essa é certamente uma oportunidade que não quero deixar passar e sei que a equipe vai fazer a transição a mais fácil possível.” Declarou Catanzaro.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly