Ryan Villopoto e Kawasaki juntos em 2017

Por Mariah Morgado | Foto por Transworld Motocross | 14 de dezembro de 2016 - 13:38

A Kawasaki anunciou a expansão de sua relação com o tetra campeão do AMA Supercross, Ryan Villopoto, até 2017. Depois de anunciar sua aposentadoria em 2015, RV vem promovendo a marca por diversos segmentos e eventos de Supercross em transmissões televisionadas e por suas redes sociais. Ele também disputou o AUS-X Open 2016 na Australia com uma Kawasaki.

Villopoto entrou na Kawasaki com 14 anos, no programa amador Team Green da Kawasaki. Ele passou toda a sua carreira profissional com a marca, vencendo um total 10 títulos entre o AMA SX e MX.

Ele também disputou brevemente o Campeonato Mundial de Motocross com a Kawasaki em 2015, antes de anunciar sua aposentadoria no final daquele ano. O anúncio não especificou qual seria o papel de RV com a marca em 2017.

“Poder continuar trabalhando com a Kawasaki significa muito pra mim. Eu estou com eles há muito tempo e estar próximo de todos é como estar com a família. Agora que minha carreira profissional acabou, eu pude sair e pilotar outros produtos da Kawasaki e mal posso esperar para usar alguns modelos dual-sport e andar no novo stand-up Jet Ski na próxima primavera!” Villopoto disse na declaração da Kawasaki a imprensa.

“Nós trabalhamos com Ryan desde quando ele era adolescente e estou feliz por termos expandido nosso compromisso com ele. Como um tetra campeão do AMA Supercross, ele construiu uma das maiores e mais leais bases de fãs em nossa indústria e sua influência dentro da indústria é o motivo do porque nós continuamos a construir nossa relação.” Chris Brull, vice presidente de marketing da Kawasaki, disse.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly