Estação H Inaugura loja na Protásio Alves em POA

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Sílvio Bilhar | 23 de dezembro de 2016 - 1:53

Foi reinaugurada nessa quarta feira 7 de dezembro as novas instalações da Concessionária Honda Estação H de Porto Alegre. A Loja além de motos street, em 2017 vai intensificar a venda de motos off road.

O Vice Prefeito Sebastião Melo e diretores da Honda prestigiaram a nova Concessionária da marca

Uma prestigiada solenidade na sede da empresa situada na Avenida Protásio Alves, 4412 Bairro Petrópolis em Porto Alegre, contou com a presença do Vice Prefeito da capital, o Sr. Sebastião Mello, bem como de Maurício Alcântara Silveira (Gerente Comercial Nacional da Honda), Heber Tinonin (Supervisor Comercial da Honda para a região Sul), Rodrigo Anese Assessor Comercial para o RS, Luis Carlos Brenner Diretor da AssoHonda/RS, presidente da AMO RS, Daniel Goulart, bem como dezenas de motociclistas, clientes e convidados.

Adriano é natural de Panambi, com negócios em Porto Alegre

De propriedade de Adriano Rogério Goettms natural de Panambi, mas residente em POA, Adriano é vice campeão do Rali dos Sertões com camionete e é um empresário apaixonado por motos. “A Estação H se restabelece não para ser coadjuvante, mas para ocupar uma lacuna importante no mercado.“ Afirmou.

Gerente Erdson (E) vai vender motos para cross e enduro em 2017 na Estação H

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly