Tommy Searle lesionado

Por Mariah Morgado | Foto por Kawasaki Racing | 09 de janeiro de 2017 - 12:27

Às vesperas da abertura do Arenacross UK, Tommy Searle se lesionou enquanto treinava em Glen Helen, onde está fazendo sua pré temporada 2017.
O britânico de 26 anos prendeu o pé em uma canaleta e sofreu um entorse de joelho, precisando passar por um procedimento cirúrgico imediato com um cirurgião especialista em esportes a motor para corrigir o tecido muscular na região lateral do joelho direito.
Para ter um tempo maior de recuperação antes do começo da temporada 2017 do Mundial, o piloto da Monster Energy Dixon não vai participar do Arenacross UK, mas espera voltar logo para os treinos e prevê que a lesão não irá afetar seus planos para o MXGP.
“É um fato duro que os treinos de motocross não podem ser pela metade, é tão exigente e susceptível a riscos como na própria corrida.” Comentou Searle que voltou para casa para se recuperar.
“Eu tenho ótimos profissionais médicos, nutricionistas e fisioterapeutas para me ajudar e a gravidade da lesão não é preocupante. Agora é só uma questão de concentrar todos meus pensamentos e energia para uma recuperação rápida. Eu saberei mais em algumas semanas, mas agora não estou me estressando com isso.”


Fonte: Kawasaki Racing

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly