Chris Alldredge fora da 2a etapa do AMA Supercross 2017

Por Mariah Morgado | Foto por Barn Pros/Home Depot Yamaha | 13 de janeiro de 2017 - 20:38

Chris Alldredge quebrou a clavícula em um acidente de treino nesta semana e vai perder a a segunda etapa do AMA Supercross 2017 que acontece amanhã em San Diego. Ainda não há uma data para seu retorno.

O site Transworld Motocross foi o primeiro a informar sobre o acidente e a lesão.

Com Alldredge fora pelo menos das próximas etapas, a equipe Barn Pros/Home Depot Yamaha contratou o novato Jon Ames para substituí-lo. Ames é nativo do Arizona e se classificou para sua primeira etapa AMA Supercross da carreira na abertura do campeonato 2017 no último final de semana em Anaheim. Ele terminou em 22º lugar após cair no main event.

Em seu terceiro ano como profissional, Alldredge perdeu boa parte do AMA Motocross (retornando em Budds Creek para as duas últimas etapas) por causa de uma séria lesão na pelve sofrida em Las Vegas no ano passado, quando estava com a equipe Monster Energy/Pro Circuit Kawasaki.

O nativo de Oregon assinou contrato com a Barn Pros/Home Depot Yamaha durante a pré temporada, após dois anos com a Monster Energy/Pro Circuit Kawasaki e não se classificou para o main event da Costa Oeste em Anaheim no sábado passado.

Desejamos uma boa e rápida recuperação para Chris Alldredge.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly