Sessão estaleiro AMA Supercross 2017 – San Diego

Por Mariah Morgado | Fotos por Rocky Mountain ATVMC | 14 de janeiro de 2017 - 8:00

Vamos dar uma olhada nos pilotos que estão lesionados ou retornando de lesões para a 2a etapa do AMA Supercross 2017, que acontece neste sábado em San Diego.

Categoria 450SX

Mike Alessi – Estômago

Alessi caiu em um triplo em Anaheim 1 e bateu a barriga com força no guidão. Ele foi examinado e está bem, mas está extremamente dolorido. Ele ainda vai decidir se vai correr ou não em San Diego.

Justin Barcia – Punho

Barcia lesionou o punho há algumas semanas e sofreu uma fratura no osso lunar e danos em alguns ligamentos. Cirurgia não é necessária, mas ele não vai correr em San Diego e a equipe espera que ele esteja pronto para voltar na 3a ou 4a etapa.

Trey Canard – Ombro

Canard caiu nos treinos de Anaheim e sofreu uma pequena ruptura no Manguito Rotador e deve ser liberado para correr depois que o inchaço ceder. Ele não vai correr em San Diego.

Cade Clason – Mão

Clason lesionou a mão em uma etapa do Campeonato Alemão de Supecross e não correu em Anaheim 1, mas pretende fazer uma tentativa de voltar em San Diego.

Cade Clason

Categoria 250SX

Chris Alldredge – Clavícula

Alldredge quebrou a clavícula em um acidente de treino no começo da semana e não vai correr em San Diego. Será substituito por Jon Ames.

Matt Bisceglia – Pé

Bisceglia quebrou o pé recentemente e passou por uma cirurgia no dia seguinte. Estava programado que ele disputasse a Costa Oeste, mas agora vai tentar se preparar para a Leste. O médico lhe deu de 6 a 8 semanas de reabilitação antes do começo da Costa Leste. Enquanto isso, Phil Nicoletti está correndo a Costa Oeste em seu lugar.

Colt Nichols – Fêmur

Nichols quebrou o fêmur em um acidente de treino e por isso teve sua estreia com a Yamalube Star Racing Yamaha adiada, mas espera estar pronto para a Costa Leste.

Trevor Reis – Joelho e pé

Reis caiu recentemente em Milestone e sofreu algumas lesões, rompimento do LCA e LCM no joelho esquerdo e tornozelo esquerdo quebrado. Reis disse no Instagram que caiu tentando evitar atropelar um piloto caído. Ele vai passar por algumas cirurgias e está fora da temporada.

Chase Sexton – Punho

Sexton sofreu duas fraturas pequenas no seu punho há 3 semanas. Ele deve tirar o gesso no dia 16 de Janeiro e espera estar pronto para a Costa Leste.

Colt Nichols

fonte: Racerx

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly