Ken Roczen cai em Anaheim 2 e está fora do AMA Supercross 2017

Por Mariah Morgado | Foto por Steve Cox | 22 de Janeiro de 2017 - 15:49

Ken Roczen errou um triplo durante o main event ontem em Anaheim e sofreu um acidente grave, saindo da pista pelo carro da equipe médica de tipóia no braço esquerdo sendo encaminhado para o hospital local para mais exames. A HRC informou hoje que Ken Roczen sofreu sofreu fratura exposta acima do antebraço e  que infelizmente, o alemão até então líder do AMA Supercross 2017 está fora da temporada e só deverá voltar para o AMA Motocross que começa em Maio.

Sobre a lesão de Roczen:

Roczen sofreu fratura exposta na porção distal do Rádio (um dos dois ossos do antebraço) bem próximo do punho que sofreu um sério deslocamento assim como também o cotovelo.

Fratura exposta é um tipo de lesão sério e geralmente precisa de cirurgia para a redução e fixação do osso (ou ossos) fraturado para garantir a estabilização e alinhamento para uma cicatrização bem sucedida. Nestes tipos de lesões no membro superior, o período de recuperação com boa reabilitação pode variar de 3 a 6 meses e dependendo da gravidade e organismo do atleta pode até demorar mais.

O Mundocross deseja uma rápida e plena recuperação a Ken Roczen.

Veja o capote de Ken Roczen em A2:

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly