Jeremy Martin vai substituir Ken Roczen em Daytona

Por Mariah Morgado | Foto por Racerx | 01 de Março de 2017 - 19:44

Jeremy Martin, piloto da GEICO Honda na categoria 250SX, vai fazer sua estreia na categoria 450SX no Daytona Supercross no dia 11 de Março. Martin vai mudar para a equipe Honda HRC como substituto de Ken Roczen. A mudança será apenas para uma etapa,  Martin volta para a GEICO Honda e para a sua categoria após a etapa de Daytona para se preparar para o restante da Costa Oeste e para o AMA Motocross.

“Estou muito empolgado com a oportunidade que a American Honda está me dando de pilotar uma CRF450R de fábrica. Também estou ansioso para fazer minha estreia na categoria principal em Dayton, uma das corridas mais sensacionais de todos os tempos. Todo mundo ama Daytona devido a ela ser tão diferente e estou animado para correr com os melhores do mundo. Eu gostaria de ter um resultado bom para a Honda já que eles patrocinam o evento.”  

A mudança faz muito sentido já que Jeremy Martin, atualmente 9º colocado na Costa Oeste, assinou um contrato de dois anos com a GEICO nesta pré temporada, com a opção de subir para a categoria 450cc em 2018. Daytona dará a ele a chance de se molhar nas 450SX e também dar a equipe uma noção de como Martin pode se ajustar com a moto maior.

A Honda, que é a patrocinadora master de Daytona, com certeza também quer mais pilotos (no momento, Cole Seely é o único piloto na carreta da fábrica) representando a marca em seu grande evento.

Jeremy Martin já está realizando testes com a HRC.

“Nós estamos empolgados em ter Jeremy pilotando para nós no Daytona Supercross. Apesar de ter apenas pouco tempo com a moto, ele já se sente muito confortável, então estou confiante em sua habilidade de entregar um bom resultado. Eu gostaria de agradecer a GEICO Honda por nosdisponibilizar o Martin para essa corrida.” Declarou o gerente da equipe Honda HRC, Dan Betley.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly