Como foi o sábado da 2a etapa do Mundial de Motocross 2017

04 de Março de 2017 - 12:38

A 2a etapa do Mundial de Motocross 2017 está acontecendo neste final de semana em Pangkal Pinang, na Indonésia. Ontem a noite uma chuva torrencial começou a cair na região e deixou a pista bem pesada para a primeira bateria oficial da WMX, que foi vencida pela holandesa Nancy Van de Ven, e para os treinos livres da MX2 e MXGP na manhã deste sábado. Para preserva a pista, uma decisão unânime foi tomada pela organização da prova em cancelar toda a programação de hoje e fazer com que os resultados Treinos Livres definem a escolha de gates amanhã. Sendo assim, Shaun Simpson e Brian Bogers terão a preferência na escolha dos gates das primeiras baterias da MXGP e MX2 de amanhã.

Vejam os resultados dos treinos livres da 2a etapa do Mundial de Motocross na Indonésia:

MXGP:

1. Shaun Simpson

2. Jeffrey Herlings

3. Romain Febvre

4. Antonio Cairoli

5. Kevin Strijbos

6. Arminas Jasikonis

7. Valentin Guillod

8. Alessandro Lupino

9. Arnaud Tonus

10. Glenn Coldenhoff

MX2:

1. Brian Bogers

2. Jeremy Seewer

3. Davy Pootjes

4. Calvin Vlaanderen

5. Adam Sterry

6. Benoit Paturel

7. Pauls Jonass

8. Michele Cervellin

9. Freek van der Vlist

10. Iker Larranaga Olano

COMO ACOMPANHAR:

Live timing (cronometragem) ao vivo – clique aqui

No Brasil, a Bandports costuma transmitir as etapas. Consulte a programação do canal disponibilizada no site: http://bandsports.band.uol.com.br/programacao.asp ou pela programação da sua

Devido ao fuso horário, as baterias oficiais costumam passar em horários diferentes a cada etapa, é só consultar a diferença de horário. Quem quiser assistir ao vivo as etapas do Mundial de Motocross, é só assinar o site oficial que transmite o campeonato www.mxgp-tv.com sendo que para assistir é cobrada uma taxa de 7,99 euros (por volta de R$35,00), com pagamento em cartão de crédito.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly