RJ Hampshire fora do AMA Supercross 2017

Por Mariah Morgado | Foto por Rich Shepherd | 05 de março de 2017 - 20:12

RJ Hampshire da equipe GEICO Honda vai ficar de fora do restante da Costa Leste 250SX depois de fraturar a tíbia e a fíbula ontem a noite em Toronto, terceira etapa do campeonato. A equipe anunciou hoje via Twitter que a lesão não precisa de cirurgia e que esperam que Hampshire esteja pronto para a abertura do AMA Motocross no dia 20 de Maio em Hangtown.

Em seu terceiro ano com a equipe, o ex vencedor do prêmio novato do ano, o Horizon Award, terminou em 4º, 10º e 14º colocado para começar a temporada. De acordo com a GEICO Honda, Hampshire sofreu a lesão durante o main event de ontem a noite e levantou para terminar a corrida.

A GEICO Honda tem sido assolado por lesões na divisão leste. O novato Chase Sexton sofreu um fêmur quebrado na estreia como profissional durante as classificatórias de Atlanta e ficará de fora do restante da temporada do supercross. Christian Craig também não correu em Atlanta devido a uma concussão. Ele retornou em Toronto e conquistou seu primeiro pódio da temporada.

Desejamos a RJ Hampshire uma rápida e plena recuperação.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly