Kyle Cunningham na JGR Suzuki

Por Mariah Morgado | Foto por JGRMX Suzuki | 07 de Março de 2017 - 22:10

A AutoTrader.com/Monster Energy/JGR Suzuki tem sofrido com lesões nas duas categorias da temporada 2017 do AMA Supercross. Justin Barcia e Weston Peick perderam várias corridas das 450SX e Peick ainda está fora da competição. Phil Nicoletti, piloto da Costa Oeste, está fora do restante da temporada e agora Matt Bisceglia também após sofrer uma fratura na tíbia e fíbula depois de voltar de uma lesão na perna sofrida durante a pré temporada.

Para substituir Bisceglia, a equipe escolheu Kyle Peters mas devido a obrigações contratuais com a equipe Wilson’s Coolair Factory Suzuki, pela qual Peters irá disputar os campeonatos australianos este ano, Toronto foi a sua última corrida com a equipe.

Hoje, a JGR Suzuki anunciou que contrataram o veterano, Kyle Cunningham, para disputar o restante da Costa Leste no lugar de Bisceglia. Cunningham, que andou de Suzuki no ano passado com a antiga equipe MotorcycleSuperstore.com Suzuki, fará sua estreia em Daytona neste final de semana.

“Na verdade, eu pilotei a minha própria 450 nesta semana pensando que iria correr com ela em Daytona, então receber uma ligação de Jeremy (Albrecht, chefe de equipe da JGR Suzuki) me pedindo para pilotar a moto de fábrica foi ótima notícia.” Cunningham disse na declaração da equipe.

Cunningham começou a Costa Leste defendendo a equipe BLUE Buffalo/Slater Skins Yamaha, mas anunciou em seu Instagram na semana passada que estava deixando a equipe, após apenas duas etapas.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly