Breno Balthazar é Campeão Paulista de Velocross 2017

Por Mariah Morgado | Fotos por Arquivo pessoal, Cross Racing e Luis Bueno | 08 de Março de 2017 - 21:39

Vocês se lembram de Breno Balthazar? O carioca da 50cc que em 2015, quando tinha 6 anos, recebeu o convite de participar do Arenacross e para isso estava em busca de ajuda para poder realizar seu sonho e o Mundocross contou a história emocionante desse menino (clique aqui)?

Pois então, ele chegou a participar de duas etapas do Arenacross e dois anos depois, agora com 8 anos, Breno se tornou Campeão Paulista da Copa Velocross IMS de Verão 2017 na categoria 50cc e ocupa a 2a posição do Campeonato Paulista de Motocross e na Copa Verão Rota Kawasaki.

O título do campeonato veio em Caçapava, no dia 5 de Março, o carioca após largar na segunda posição e assumir a liderança ainda na primeira volta, conseguiu manter um bom ritmo e liderar a corrida até receber a bandeira quadriculada.

Como no Rio de Janeiro a situação dos campeonatos cariocas, nesta temporada Breno Balthazar é presença garantida nas Copas São Paulo de Velocross e Motocross, na Copa Minas de Motocross e em algumas etapas do Brasileiro de Motocross.
O pai coruja, e também apaixonado pelo esporte, Bruno contou ao Mundocross que o próximo destino do pequeno carioca é a 2a etapa da Copa Verão de Motocross no dia 12 de Março e como ele está na segunda colocação, ele ainda está na briga pelo título com apenas 3 pontos atrás do líder. E depois disso seguem para Minas Gerais, para a abertura da Copa Minas em Jeceaba no dia 18 de Março.
Com a matéria do Mundocross de Julho de 2015, alguns frutos foram colhidos e Breno recebeu ajuda e formou algumas parcerias, mas ainda está em busca de mais ajuda para poder continuar sua campanha vitoriosa.
“Estamos em busca de apoio pois está cada vez mais difícil moramos no Rio e as competições são em outros estados. Eu parei de correr esse ano para poder apoiar o Breno. Qualquer ajuda será bem vinda pois temos gastos com transporte, hospedagem e inscrição, além da manutenção das motos que está cada vez mais cara. Esse ano estamos com o apoio da FR Preparações, do amigo Fred, que tem deixados as motos prontas e fortes para as corridas.”
Empresários, empresas, quem estiver interesse para ajudar essa promessa do esporte brasileiro, pode entrar em contato com o pai, Bruno Balthazar, pelos telefones:
(21) 96453-3108
(21) 2414-6050
Boa sorte Breno!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly