Parceria entre as promotoras do MXGP e AMA Motocross é anunciada

Por Mariah Morgado | Foto por MXGP | 11 de março de 2017 - 15:23

A promotora do Mundial de Motocross, a Youthstream, e a promotora do AMA Motocross, a MX Sports Pro Racing anunciaram hoje, horas antes do começo da 10a etapa do AMA Supercross em Daytona, uma parceria para promover os eventos do MXGP dentro dos Estados Unidos e também o MXoN 2018 que acontecerá nas terras do Tio Sam.

Durante a conferência de imprensa, o vice presidente da Youthstream, David Luongo, e o presidente da MX Sports Pro Racing, Davey Coombs, ao lado de Carrie Coombs (diretora executiva da MX Sports), Rob Dingman (presidente da AMA) e David Atlata (diretor e gerente da AMA Pro Racing) revelaram o começo de uma parceria de longa data com o objetivo de cooperar na organização dos eventos do MXGP nos EUA. Essa nova parceria vai começar no MXGP dos EUA 2017, que acontece nos dias 2 e 3 de Setembro, e com o Motocross das Nações 2018. Ambos os eventos terão os locais dos circuitos anunciados em breve.

E a diretoria garante: “O MXGP dos Estados Unidos 2018 será o primeiro de muitos eventos nessa nova parceria.”

“Unir a Youthstream e a MX Sports Pro Racing para o MXGP dos EUA vai garantir que o evento desfrute do sucesso contínuo e se torne uma parada fixa no calendário mundial. Ninguém conhece o Motocross e sua história ilustre na América melhor do que a família Coombs e essa especialidade no assunto vai ajudar a fazer do MXGP uma nova tradição no Motocross para os fãs comemorarem, reunindo os melhores pilotos do planeta em um único lugar para uma verdadeira exibição desse esporte incrível.” Declarou David Luongo.

Davey Coombs acrescentou: “Desde da bandeirada quadriculada final no Ironman Raceway em Agosto do ano passado, a MX Sports Pro Racing tem trabalhado diligentemente para melhorar o alcance do Motocross americano para 2017 e os anos seguintes. Receber um novo relacionamento estratégico com a Youthstream, apresenta uma oportunidade emocionante para criar um pouco de união entre o MXGP e o motocross americano, melhorando a presença de ambos o MXGP dos EUA e o Motocross das Nações mostrando o verdadeiro alcance internacional do esporte.” 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly