Jimmy Albertson sofre grave acidente em Daytona (ATUALIZADO)

Por Mariah Morgado | Foto por Racerx | 13 de março de 2017 - 20:20

16/03/2017: Albertson anunciou hoje em seu Instagram que vai passar por uma cirurgia hoje para reparar o esterno. Ele também disse que os médicos disseram que sua coluna e pulmões estão estáveis o suficiente para passar pela cirurgia que irá permitir que ele comece a reabilitação da coluna.

 

15/03/2017: A Road 2 Recovery anunciou ontem que Jimmy Albertson continua na UTI do Halifax Medical Center em Daytona, na Flórida, mas deve ser transferido para um quarto individual a qualquer momento enquanto ele se recupera das lesões extensas que sofreu no acidente de sábado. Também especificaram as lesões corretamente: Jimmy sofreu fratura do manúbrio e do corpo do esterno que também sofreu um deslocamento de 1cm, fraturou da T5 a T7, sofreu compressão de T4 a T6, sofreu um hematoma epidural na T5 (o espaço epidural é a camada mais externa do canal medular), contusões irregulares bilaterais nos pulmões e uma fratura metacarpal na mão esquerda.

A Road 2 Road é uma fundação sem fins lucrativos fundada para ajudar membros profissionais do motocross/supercross licenciados pelo AMA com assistência financeira em caso destes sofrerem lesões de encerrar carreiras e também fornecer apoio espiritual, emocional e motivacional para esses indivíduos e suas famílias e estão fazendo campanha para receberem donativos para ajudar a Jimmy Albertson em seu tratamento. Para saber mais visite: https://road2recovery.com/cause-view/jimmy-albertson/

13/03/2017: Jimmy Albertson sofreu diversas lesões durante a 10a etapa do AMA Supercross 2017 em Daytona, no último sábado e ainda está hospitalizado, como informado por sua esposa, Georgia.

Albertson voltou a correr no último final de semana depois de optar por ficar de fora das duas etapas anteriores para focar em seu programa. Durante as classificatórias na tarde de sábado, Albertson sofreu um grave acidente que resultou em compressões e fraturas em algumas vértebras torácicas, um hematoma epidural, quebrou e deslocou o esterno, coágulo no peito, contusões no pulmão e quebrou a mão, de acordo com a esposa.

Georgia postou nas redes sociais sobre as condições do marido.

fonte: Racerx

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly