Ramon Sacilotti vence abertura do Rally Baja

Por CBM | Foto por Rodrigo Borella | 13 de Março de 2017 - 10:54

O Campeonato Brasileiro de Rally Baja teve início nesse fim de semana , 11 e 12 de março, com a prova em Barretos (SP). A XI edição do Cross Country Rallymakers Barretos foi  válida pelas duas primeiras etapas da Temporada 2017.

Realizada em Barretos, norte do estado de São Paulo, a prova  teve características que cobraram uma preparação cuidadosa do equipamento e dos competidores que foram bastante exigidos fisicamente.

Na categoria Super Production, Ramon Oliveira Sacilotti venceu os dois dias e ficou com a vitória na abertura da Temporada. O piloto ainda ficou com a primeira colocação na classificação geral das motos.

Já na categoria Production Aberta, Luiz Fernando Menuzzo levou a melhor no acumulado dos dois dias, com um segundo lugar e a vitória no segundo dia. Na Over 40, Andres Marcondes levou a melhor, seguido de Beto do Carmo.

Mario Marchiori venceu os dois dias e ficou com a primeira colocação na Marathon.  Na categoria Moto Nacional, Rodrigo Santiago saiu na frente. Nos Quadriciclos, Jeremy Dubois ficou com a vitória.

Entre os UTVs, categoria que mais cresce, Rodrigo Varela levou a melhor no PRÓ. Vinicius Gomes venceu no UTV Turbo e Otavio Hort Filho  no UTV Super Production. Na categoria UTV Production, a vitória ficou com Mauricio Santos. Reinaldo Tadeu saiu na liderança do UTV Over 45.

Os resultados completos podem ser conferidos no site: http://www.chronosat.com.br/2017/cc/barretos/

A terceira e a quarta etapas do campeonato nacional estão marcadas para os dias 25 e 26 de março no Rally da Ilha, em Ilha Cumprida (SP).

Festa dos Campeões 2016

O Rally de Barretos ainda marcou a premiação dos Campeões do Brasileiro de Rally Baja 2016. Durante a competição foi realizada uma solenidade em que receberam troféus, produzidos pela Zanoello, os campeões e vice de todas as categorias.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly