Cameron McAdoo migra da Smartop/ MotoConcepts para a GEICO Honda

Por Mariah Morgado | Foto por Racerx | 16 de março de 2017 - 19:26

A equipe Smartop/MotoConcepts anunciou hoje que liberou o novato Cameron McAdoo para permitir que ele entre na GEICO Honda como substituto.

McAdoo vai terminar o restante da temporada da Costa Leste 2017 e o AMA Motocross com a GEICO com quem assinou contrato até 2018.

“Embora nós adoraríamos ter Cameron encerrar o campeonato com a MCR, a oportunidade de assegurar uma equipe para o motocross e também uma vaga garantida na equipe Factory Connection / GEICO Honda para o SX e MX 2018 foi uma oportunidade muito boa para nós impedirmor. A MCR está orgulhosa pelo o que fizemos para ajudar Cameron a chegar nesse ponto em sua carreira e estamos honrados em estruturar um acordo que permitiu a ele ser parte de da equipe de elite que é a Factory Connection/GEICO Honda.” Declarou o dono da equipe MCR, Mike Genova.

“A Factory Connection Racing está muito satisfeita por termos consigo orquestrar isso com a MotoConcepts Racing. Definitivamente, não é comum que um piloto contratado troque de equipes dentro de um campeonato. Porém, a MotoConcepts colocou os interesses de Cameron em primeiro lugar e fez isso acontecer. Nossa equipe está ansiosa para a estreia de Cameron em Detroit.” Jeff Majkrzak, dono da equipe Factory Connection Racing declarou.

No momento, a GEICO Honda está sem RJ Hampshire e Chase Sexton, que ficarão de fora do restante do AMA Supercross.

McAdoo não correu em Daytona por causa de um corte na mão que precisou de sutura. Ele fará sua estreia na GEICO em Detroit.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly