Brasileiro de Trial teve início com presença de brasileiros e estrangeiros

Por CBM | 23 de Março de 2017 - 17:34

O Campeonato Brasileiro de Trial começou no último domingo, 19, com as disputas em Macacos/MG.  A etapa de abertura reuniu os melhores pilotos brasileiros e estrangeiros da modalidade.

Com um percurso bem variado, os competidores enfrentaram seis sessões. O grau de dificuldade aumentou em decorrência da forte chuva na noite anterior.Com o terreno mais escorregadio, os pilotos deram o máximo para subirem incríveis barrancos passando por raízes e muitas pedras. O publico presente pôde acompanhar de perto as manobra e vibravam com cada obstáculo vencido.

Um dos pontos mais desafiador foi a passagem pelas pedras do riacho que finalizava a sessão em um enorme paredão de concreto de uma pequena represa. “A abertura do campeonato foi boa. A chuvarada da noite anterior deixou tudo mais escorregadio e qualquer erro poderia render 5 pontos facilmente”, comentou o vencedor da categoria Avançados, Leonardo Martins.

Outra boa surpresa no evento foi a participação do organizador do Red Bull Minas Riders, Martin Freinademetz que rodou pelas sessões da prova e aprovou o circuito out door. Para o Diretor de Trial da CBM, Christiano Tirado, o Campeonato começou com alto nível com presença de pilotos gringos (Espanha, Japão e Áustria) que ajudam a elevar a modalidade que vem a cada ano crescendo mais.

Confira o resultado abaixo:

Cat. Super

1º Jodi Picola

2º Ken Yonezawa

3º Rafael Moraes

Cat. Avançados

1º Leo Martins

2º Serginho Luiz “Cabrito

3º João Santos

Cat. Novatos

1º Leo Freitas

2º Edison Santos

3º Gustavo Schott

A próxima prova já tem data e local marcado. Anote ai na sua agenda.

Dia 01/05/2017

Local: Morungaba – SP

Mais informações.

031 2552-0399

[email protected]

Com informações de Leo “Corrosivo”

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly