Cade Autenrieth substitui Phil Nicoletti na JGR Suzuki

Por Mariah Morgado | Foto por Racerx | 30 de março de 2017 - 22:29

A equipe AutoTrader.com/JGR Suzuki já passou por três pilotos substitutos nas categorias 450 e 250 no AMA Supercross 2017 e agora adicionaram mais um para o retorno da Costa Oeste em Seattle na semana que vem.

Para substituir Phil Nicoletti, que ainda está se recuperando da lesão na perna e tornozelo, a equipe convocou o desconhecido Cade Autenrieth, que está completando hoje 17 anos. Nativo de Hemet, na California, Autenrieth atualmente treina com o ex campeão do Arenacross, Buddy Antunez, que também trabalhar com Weston Peick, piloto JGR na 450SX.

“É como um sonho de aniversário. Eu ainda não acredito que essa oportunidade aconteceu. Eu planejo tirar proveito da chance de pilotar uma equipe de fábrica.” Autenrieth disse na declaração da equipe.

Seattle marcará a primeira corrida nas 250SX da carreira de Autenrieth, que tirou sua licença profissional através do Ricky Carmichael Road to Supercross. No Loretta Lynn’s do ano passado, o adolescente terminou em 5º no geral da categoria Schoolboy 2B/C e 17 na 250 B.

“É empolgante dar este tipo de oportunidade com equipamentos deste calibre para um piloto jovem e merecedor como Cade.” Declarou o chefe de equipe da JGR Suzuki, Jeremy Albrecht.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly