Cody Gilmore fora das últimas etapas do AMA Supercross 2017

Por Mariah Morgado | Foto por Racerx | 02 de Abril de 2017 - 12:17

O piloto privado, Cody Gilmore, se envolveu em um acidente assustador ontem a noite durante o LCQ das 450SX em St. Louis. Ele caiu logo na largada e parece que foi atropelado por outro piloto. De imediato, foi dada a bandeira vermelha e a corrida foi paralisada enquanto a equipe médica da Alpinestar Medical Unit socorria Gilmore.

A equipe médica removeu Gilmore da pista em uma maca e o levou direto para o hospital local. Denny Stephenson, campeão da Costa Leste 125SX de 1990 e amigo pessoal de Gilmore, estava acompanhando o amigo na corrida e deu notícias em seu Instagram.

De acordo com Stephenson, Gilmore tinha todos os movimentos preservados e estava em “bom espírito” depois de sofrer uma fratura não deslocada nas vértebras C3 e C7 e que até o momento, eles ainda não sabem se ele precisará de cirurgia.

“Só queria dar notícias sobre nosso amigo #374 depois de seu acidente hoje a noite em St. Louis. As notícias mudaram um pouco depois das radiografias. Cody sofreu uma fratura não deslocada na C3 e C7 em seu pescoço, o que são boas notícias porque não há pedaços flutuantes. Ele ainda tem todos os movimentos e está em bom espírito, considerando tudo. O médico disse que ele pode ou não precisar de cirurgia. O brace de pescoço possivelmente pode ser tudo que ele precisa, mas eles não podem ter certeza até que saibam mais. O garoto é um lutador nato e obviamente poderia ter sido muito, muito pior, mas podem enviar pensamentos positivos durante o final de semana.”

Vamos enviar muita energia positiva para Gilmore e que ele se recupere plenamente para que volte mais logo para as pistas.

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly