Jessy Nelson vai participar de corrida beneficente

Por Mariah Morgado | Foto por Transworld Motocross | 07 de abril de 2017 - 19:04

No dia 13 de Agosto de 2016, aos 22 anos, Jessy Nelson sofreu um acidente grave durante a etapa de Unadilla do AMA Motocross (clique aqui). A moto o atingiu por trás, quebrando suas vértebras T4 e T5 e lesionando sua medula espinhal, resultando em paralisia. Como um atleta talentoso, Jessy não é um desconhecido em receber um desafio, se esforçando para crescer e permanecendo positivo e desde o acidente ele vem trabalhando duro, prova de que ele é dedicado ao progresso e não está disposto a se render tão cedo.

A história de Jessy Nelson é compreendida por muitos, particularmente com aqueles que conhecem e envolvidos com o Wings For Life World Run. Como única maratona e corrida de cadeiras de rodas mundial simultânea do mundo (este ano acontece no dia 07 de Maio), a Wings For Life World Run arrecada fundos e consciência para pesquisas e curas das lesões da medulares. Jessy se uniu a eles como um embaixador e um participante inspirador, ajudando a colocar em destaque a importância da união e força nos esportes e na vida. Organizando sua própria Wings For Life Run, através do Organized App Run, em Orange County, na Califórnia, Jessy se juntará a milhares de milhares nos Estados Unidos e ao redor do mundo no dia 07 de Maio para correr por aqueles que não podem.

Quem quiser conhecer mais e quem estiver na Costa Oeste americana e quiser participar seja com uma equipe ou sozinho, a corrida também acontecerá em Santa Clarita, Califórnia, e pode se inscrever no site WingsForLifeWorldRun.com

No Brasil, a Wings For Life World Run 2017 acontecerá em Brasília pelo quarta vez e quem quiser se inscrever acesse o site www.wingsforlifeworldrun.com/br/pt-br/brasilia/ . No Brasil, o atual paratleta de canoagem, Fernando Fernandes é embaixador do evento.

Quem for da América do Sul, além de Brasília, a corrida também acontecerá em Santiago, no Chile, e é só se inscrever também pelo site oficial WingsForLifeWorldRun.com

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly