Eli Tomac renova com a Monster Energy Kawasaki

Por Mariah Morgado | Foto por Jeff Kardas | 10 de abril de 2017 - 18:50

A Monster Energy Kawasaki anunciou hoje que chegaram a um acordo com Eli Tomac para renovação e extensão de seu contrato para mais alguns anos.

Tomac entrou na Kawasaki antes do começo da temporada 2016 e atualmente está empatado na liderança da categoria 450SX do AMA Supercross 2017 com Ryan Dungey, da Red Bull KTM, restando apenas 3 etapas.

“Estou muito agradecido pela oportunidade de permanecer com a Monster Energy Kawasaki. A equipe colocou muita fé em mim no ano passado o que me deu a confiança que preciso para vencer. Nós trabalhamos muito e é bom ver os frutos que resultou de todo o trabalho.” Tomac disse na declaração a imprensa.

Em seu segundo ano com a equipe, Tomac se recuperou de uma largada fraca para vencer oito corridas, incluindo 5 consecutivas, e apagou a diferença de 29 pontos de Dungey.

“Eli Tomac é um piloto e atleta excepcional e carregou com sucesso a tradição de dominância com sua KX450F. Eli representa o compromisso da Kawasaki com a vitória e nós estamos muito empolgados em garantir que ele fará parte da equipe Monster Energy Kawasaki nos próximos anos!” Declarou o presidente da Kawasaki Motors Corp Americana, Yoshi Tamura.

Os detalhes do contrato ainda não foram disponibilizados.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly