Sessão estaleiro AMA Supercross 2017 – Salt Lake City

Por Mariah Morgado | Fotos por Transworld Motocross e RacerX | 20 de abril de 2017 - 23:27

Vamos dar uma olhada nos pilotos que estão lesionados ou retornando de lesões para a 15a etapa do AMA Supercross 2017, que acontece neste sábado em Salt Lake City.

Categoria 450SX

Cole Seely – Perna

Seely tem sofrido com uma ruptura do músculo adutor da coxa e rompeu novamente quando bateu com o pé nos treinos de Seattle. Ele não vai correr em Salt Lake City e postou no seu Instagram hoje que “Eu sempre fui do tipo de acatar as recomendações de tirar um tempo de descanso por causa de lesão, 1º para meu corpo estar em ordem para o motocross, 2º para dar um bom exemplo. Infelizmente não vou correr neste final de semana, mas estarei emSLC com minha equipe. Voltei a pedalar com @jeffward3x esta semana e estou me sentindo muito melhor, mas ainda não está bom para correr. Vejo vocês em Utah!” 

 

Colton Aeck – Coluna, costelas e ombro

Aeck sofreu 2 vértebras fraturadas, algumas costelas quebradas e lesionou o ombro quando caiu em Arlington e está fora da temporada.

Jimmy Albertson – Coluna, hematoma, esterno, peito, pulmões e mão

Albertson sofreu um acidente grave nos treinos em Daytona, sofrendo compressões e fraturas em algumas vértebras torácicas, um hematoma epidural (espaço mais externo do canal medular), quebrou e deslocou o esterno, coágulo no peito, contusões pulmonares e quebrou a mão. Recentemente, Albertson precisou fazer uma cirurgia para fundir a coluna da vértebra T2 até T8.

Mike Alessi – Clavícula

Alessi caiu durante o press day em St. Louis e quebrou a clavícula e ele está fora do restante da temporada do Supercross.

Trey Canard – Vírus

Canard está fora do restante do SX por causa de uma infecção viral e volta para o AMA Motocross.

Cody Gilmore – Concussão/Coluna

Gilmore caiu na largada do LCQ em St. Louis e sofreu uma concussão e fraturou as vértebras C3,C7 e T1. Ele está fora da temporada.

Josh Grant – Cabeça

Grant caiu nos treinos em Seattle e foi forçado a ficar de fora do main event depois que sentiu tontura. Ele já foi liberado pelo médico e vai correr em Salt Lake City.

went down in practice in Seattle and was forced to sit the night show out after he “rang [his] bell a little.” He’s since been cleared and will race in Salt Lake City.

Weston Peick – Rim e punho

Depois de se lesionar no começo da temporada, Peick espera estar preparado para o AMA Motocross. Ele incrementou sua reabilitação caçando cobras.

Dustin Pipes – Clavícula

Pipes quebrou a clavícula em Detroit, mas espera estar pronto para a largada do AMA Motocross.

Ken Roczen – Punho, cotovelo e antebraço

Roczen está fora de ação por tempo indefinido depois de um grave acidente em A2 que o deixou com lesões graves no punho, cotovelo e no antebraço (rádio). Ele passou por outra cirurgia no cotovelo esta semana e será substituído por Christian Craig no AMA Motocross.

Cole Seely

Categoria 250SX

Chris Alldredge – Múltiplas lesões

Alldredge está fora da temporada por causa das lesões sofridas ao cair nas classificatórias em Seattle e ser atingido por Shane McElrath. Ele descreveu suas lesões no Instagram, “Ficarei no Harbor View Hospital por uns dias. Colapso parcial no pulmão, um pouco de ar no peito, laceração grau 1 do fígado e da glândula adrenal que ainda estão sangrando um pouco. Fraturei a 10a costela, a pelve e as vértebras L1,L2,L3 e L4 na lombar. Obrigado por todos os votos de melhoras e mandem também muita energia positiva para @noahmcconahy59.”

Matt Bisceglia – Pé/Perna

Bisceglia quebrou a perna treinando em Glen Helen. Ele está fora do restante da temporada.

Benny Bloss – Ombro e braço

Bloss caiu em Minneapolis, deslocando o ombro e fraturando a porção superior do úmero e voltará para o AMA Motocross.

Tyler Bowers – Fêmur

Bowers fraturou o fêmur direito treinando em Glendale e volta as corridas neste final de semana.

Austin Forkner – Quadril

Forkner não correu em Seattle pois estava com o lado direito do quadril dolorido devido a uma queda treinando. Ele volta neste final de semana em SLC.

Nick Gaines – Clavícula

Gaines quebrou a clavícula em Minneapolis e voltará em East Rutherford.

RJ Hampshire – Tíbia/Fíbula

Hampshire só voltará a correr no AMA Motocross depois de fraturar a tíbia e a fíbula em Toronto.

Logan Karnow – Coluna

Karnow caiu durante as classificatórias em Detroit e fraturou sua T1 e T3. Ele passou por cirurgia e está fora de ação por tempo indeterminado.

Chase Marquier – Ombro

Marquier caiu em Seattle e quebrou a escápula e deslocou o ombro. Ele passou por cirurgia para reparar a escápula e está fora do restante da temporada.

Alex Martin – Coluna

Martin caiu durante os treinos em Detroit e foi atingido por Christian Craig. Ele está em reabilitação e ainda não há uma data prevista para seu retorno.

Jeremy Martin – Dor

Martin não correu em Seattle depois de cair durante os treinos de preparação para o Motocross. Ele esperava estar de volta em Salt Lake City, mas ainda não está pronto. Ele não deve voltar antes de Las Vegas.

Cameron McAdoo – Mão

McAdoo cortou a mão antes de Daytona e volta em East Rutherford.

Noah McConahy – Coluna

McConahy se envolveu no mesmo acidente que Chase Marquier em Seattle  e quebrou a vértebra L5. Ele está fora da temporada.

Colt Nichols – Joelho e tíbia

Nichols está fora do restante da temporada do SX depois de romper o LCM e sofrer uma pequena fratura na tíbia enquanto treinava.

Phil Nicoletti – Tornozelo/Calcanhar/Fíbula

Nicoletti talvez volte a correr nas últimas etapas do AMA Motocross após deslocar o tornozelo, quebrar o calcanhar e fraturar a fíbula durante o press day em Arlington.

Trevor Reis – Joelho e pé

Reis está fora da temporada com o LCA e LCM rompidos.

Chase Sexton – Fêmur

Sexton quebrou o fêmur durante os treinos em Atlanta e está fora do restante da temporada do Supercross.

Bradley Taft – Concussão

Taft espera voltar a correr no AMA Motocross depois de sofrer uma concussão antes de A2.

Tyler Bowers

fonte: Racerx

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly