Foto do dia Mundocross

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Sílvio Bilhar | 24 de abril de 2017 - 22:08

Na verdade hoje colocaremos nesse espaço duas fotos. A primeira é na hora do cerimonial da inauguração da Pista do Canela Cross Clube, no MX Park. Momento em que as emoções surgiram a flor da pele de cada um dos integrantes do clube e na memória de todos que em algum momento participaram da realização do sonho que se tornou realidade. Oque parecia impossível, agora com o apoio do poder público e com a iniciativa privada, foi possível. O evento, 3ª etapa do BSX de Motocross, coordenado pela André Produções nos levou a viajar no tempo, e ao fechar os olhos víamos uma espécie de Hollyhood Motocross, guardadas as devidas proporções que outrora aconteceu na cidade vizinha de Gramado. Parabéns gurizada do CANELA CROSS CLUBE.

Na hora em que foi lida a ata de abertura da pista do Canela Cross Clube.

Homenagem a Luis Donizette Macedo (In memorian) feita pelo Canela Cross Clube pela sua iniciativa, visão e por serviços prestados no começo dos trabalhos que culminaram na construção da recém inaugurada pista de motocross do clube. Homenagem recebida pela viúva Janice Michaelsen (foto).

Zé, um dos integrantes da diretoria do Canela Cross Clube, e que teve ligação direta com seu Donizette, se emociona e deixa todos emocionados na hora da entrega do Troféu de Homenagem especial à dona Janice.

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly