Marvin Musquin renova com a KTM para mais duas temporadas

Por Mariah Morgado | Foto por Rich Shepherd | 29 de abril de 2017 - 13:28

A chefia austríaca da KTM costuma comparecer a etapa de East Rutherford do AMA Supercross e hoje chegaram com novidades. Nesta manhã, a equipe Red Bull KTM anunciou a extensão do contrato de Marvin Musquin para a categoria 45cc até a temporada 2019, garantindo mais dois anos de contrato.

“É um verdadeiro prazer expandir meu contrato com a KTM. Nós passamos por muita coisa juntos nos últimos nove anos, mas também tivemos muito sucesso. Estou muito animado para continuar trabalhando para atingir meus objetivos com o apoio deles.” Disse Musquin na declaração a imprensa.

“Estou extremamente feliz que conseguimos recontratar Marvin para mais dois anos, visto que ele se tornou um verdadeiro amigo e uma parte forte de nossa família KTM. Nós estamos juntos desde 2010 e tem sido um relacionamento fantástico. Juntos nós conquistamos títulos mundiais, títulos americanos e esse ano nós pudemos comemorar nossa primeira vitória nas 450cc. Estou muito orgulhoso em dizer que Marvin é um verdadeiro membro da família KTM por mais dois anos.” Pit Beirer, Diretor da KTM Motorsports, declarou.

Musquin conquistou o contrato ao conquistar duas vitórias na 450SX nesta temporada e ao permanecer absoluto na 3a posição na classificação do campeonato. Ele também conquistou o título da Costa Leste 2015 para a equipe e dois títulos mundiais da MX2.

Não é uma surpresa ver Marvin de volta a equipe, mas as dúvidas sobre como será o lineup da KTM em 2018 permanecem. Se Ryan Dungey decidir se aposentar ou não, a ascensão contínua de Musquin dá uma base forte para a equipe e se Dungey permanecer os dois formarão uma dupla imbatível para as próximas temporadas.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly