Ricky Carmichael confirmado para o AUS-X Open 2017

Por Mariah Morgado | Foto por AUS-X Open | 18 de Maio de 2017 - 21:42

O maior piloto de todos os tempos, Ricky Carmichael, é o próximo piloto confirmado para estrelar o lineup estelar do AUS-X Open 2017. O ‘Goat’ irá enfrentar Chad Reed e Jason Anderson e muitos outros nos dias 11 e 12 de Novembro no Qudos Bank Arena.

Carmichael tem no currículo 12 campeonatos da categoria principal, 450cc, e voltará a Austrália pela primeira vez desde 2015 quando fez parte da inauguração do AUS-X Open.

Com as recentes confirmações de Chad Reed e Jason Anderson nesta semana, espera-se que a edição 2017 do evento supere a do ano passado com os três alinhando no gate entre as muitas outras estrelas australianas e de outros países para o que promete ser a corrida mais incrível e completamente imprevisível que o país já viu.

Depois do sucesso estrondoso em 2015, RC está animado para voltar ao AUS-X Open e citou que a atmosfera incomparável que o evento possui foi um dos pilares principais para seu retorno.

“Estou mais que animado para voltar a Austrália para o AUS-X Open em 2017! Quando fui para o evento de 2015, a princípio eu não sabia o que esperar, porém durante e após o evento eu surpreendi completamente com o quanto divertido foi e ainda com o quão profissional o evento foi coordenado. Voltar em 2017 foi uma decisão muito fácil. Eu amo a Austrália, os fãs são incríveis e ainda com a adição de Chad e Jason, estou tão animado quanto um fã para ver essa batalha desenrolar. Se você é um fã de supercross de qualquer lugar do mundo, você não vai querer perder isso!” Declarou um Carmichael empolgado.

O diretor e co-fundador do evento, Adam Bailey, disse que a adição de Carmichael vai criar uma atmosfera completamente nova para o esporte australiano com o Maior de Todos os Tempos marcando sua presença em Sydney.

“Ter Ricky a bordo em 2017 é absolutamente incrível. O que ele trouxe para o evento como um todo em 2015 foi insano. Os fãs o amaram e ele retribuiu isso, dando atenção a cada um deles como ninguém mais faz, não existe dúvidas de que ele é uma lenda dentro e fora do esporte. Com certeza tem sido uma grande semana de anúncios, mas na verdade nós estamos apenas nos aquecendo, estamos ansiosos para lançar algumas bombas em um futuro bem próximo. Fiquem ligados.” 

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly