Thales Vilardi correrá a abertura do AMA MX

Por Tiago Show Radical | Foto por Instagram Subs 27 Racing | 18 de Maio de 2017 - 21:26

Após sofrer uma lesão no dedão da mão no último mês e passar por cirurgia no Brasil, Thales Vilardi já se recuperou e está nos EUA treinando, e com apoio de sua equipe Subs27 Racing o piloto Paulista viu a possibilidade de competir na abertura da temporada 2017 do campeonato nacional americano de Motocross, confiram as palavras do piloto.

A abertura do AMA MX em Hangtown promete casa cheia no próximo fim de semana, Thales competirá na 450cc com o numeral #279!

“Fiquei muito feliz com a oportunidade de correr a abertura do Ama Motocross em Hangtown, California. É um sonho meu desde criança e agora estou perto de realiza-lo. Quando cancelou a segunda etapa do ArenaCross, abriu a possibilidade de correr, mas eu ainda não estava treinando com moto, por conta da lesão na mão direita. Quando voltei a treinar, vi que tinha condições, minha mão estava melhor do que eu esperava, então comecei a correr atras da documentação e de tudo o que tinha que fazer, só que tinha pouco tempo (menos de duas semanas). E no começo dessa semana tive a resposta da Mx Sports que aprovou toda a documentação e liberou para fazer a inscrição. Agora estamos a dois dias da abertura e estou muito empolgado, não vejo a hora de chegar sabado. Quero muito agradecer a Deus e a Subs27 por tornar minha viagem possível, sem eles eu não estaria aqui. Agradecer a todos meus patrocinadores, em especial a Subs27, RSMX31, a Mult Real,a Fokus Fit, a ASW, a Edgers e a MDois Gráficos que me ajudaram muito para estar em Hangtown. Ta chegando, valeu!”

Em seguida Thales retornará ao Brasil para finalizar sua preparação para a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross nos dias 03 e 04/06 em Cornélio Procópio no Paraná!

Fonte: www.showradical.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly