Gustavo Pessoa, representa o Brasil na MX2 no AMA

Por Show Radical | Foto por Fabio Aleixo | 19 de Maio de 2017 - 20:40

Nesse final de semana acontece a abertura do Campeonato Norte Americano em Hangtown na Califórnia o AMA Motocross onde teremos dois pilotos Brasileiros na disputa, Thales Vilardi corre na 450cc, CLIQUE AQUI para saber as expectativas de Thales e Gustavo Pessoa representa nosso país na MX2 (250cc).

Com esquema totalmente privado Pessoa que competirá com numeral #791, busca a realização de um sonho de correr no AMA e claro se divertir e evoluir sua pilotagem. Através da Califórnia Cross, empresa chefiada pelo piloto Brasileiro, Fabio Aleixo que à um tempo vem realizando os sonhos da galera do Brasil de pilotar e competir nos EUA, Gustavo conseguiu estar em Hangtown nesse fim de semana, confiram as expectativas do piloto.

“Minha expectativa é muito boa em poder participar aqui na abertura de um dos maiores campeonatos de Motocross do mundo, estou bastante animado, espero me divertir e de resto é a realização de um sonho pessoal, no qual graças aos esforços da minha família e com o apoio da Califórnia Cross (Fabio Aleixo) poderei estar realizando nesse fim de semana. Conto com a torcida de todos vocês aí do Brasil!”

Douglas Itamaracá (Pai) – “Investi nossas economias para realizar esse sonho do Gustavo, estamos aqui num dos maiores campeonatos pró do planeta, com esquema totalmente privado, mas com os corações cheios de alegria, torçam por nós!”

Fabio Aleixo ressalta o esforço e a dedicação do jovem piloto Brasileiro um dos mais rápidos da atualidade no cenário nacional e com certeza alcançará uma boa evolução após essa experiência no AMA MX.

Fonte: Show Radical

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly