Irmão Sacilotti rumo ao Rally Baja Jalapão no Tocantins

Por Kawasaki Motores do Brasil | Fotos por DFotos e Facebook | 31 de maio de 2017 - 18:48

Acontece nesse fim de semana dos dias 02 ao dia 04 no Tocantins o Rally Baja Jalapão com cerca de 1000km de competição a prova é duríssima, com a alta temperatura local que não se modifica em nenhuma época do ano e os longos trechos arenosos e rochosos tudo fica muito técnico e é onde que a preparação física e do equipamento fazem toda diferença. Os irmãos Ramon e Moara Sacilotti se sentem muito bem preparados para a disputa e vão com força total para defenderem a Kawasaki Racing Brasil em mais essa etapa.

“A expectativa é muito grande sempre, acho muito prazeroso pilotar no Jalapão. É uma das minhas provas preferidas pela exigência do terreno o que faz toda diferença na preparação física e quem não estiver bem treinado não consegue se manter competitivo lá, vou para buscar a vitória para a Kawasaki, conto com a torcida de todos!” Comentou, Ramon Sacilotti que compete com uma KX 450cc preparada para rally.

“Minha expectativa para essa prova é muito grande também, o Jalapão é uma das provas mais interessantes que já disputei na minha carreira, essa prova é muito dura que exige muita preparação psicológica e física e quem não estive preparado não conseguirá bons resultados, são trechos extremamente técnicos de muita areia e pedra e o melhor caminho é sempre pelas especiais, não tem como fugir, espero me sair bem e voltar com mais um caneco para a Kawasaki Brasil.” Disse Moara Sacilotti, piloto que representa a marca a bordo da KLX 450cc.

Serviço: Rally Baja Jalapão
Local: Tocantins
Data: 02, 03 e 04/06
Kawasaki Motores do Brasil

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly