Ken De Dycker de volta a Honda

Por Mariah Morgado | Foto por Bavo Swijgers | 31 de Maio de 2017 - 11:02

Ex campeão do MXoN, Ken De Dycker, de 32 anos, se juntará a equipe 24MX Honda pelas etapas restantes do Mundial de Motocross 2017. O veterano popular fará seu retorno com uma CRF450R no MXGP da Rússia, a 10a etapa do campeonato.

Embora ainda não exista uma data precisa para o retorno de Jaap Corneth, que está se recuperando de uma fratura no dedo médio, ao MXGP, De Dycker será o terceiro piloto da equipe. Ken tem uma associação de longa data com a Honda e já defendeu a equipe 24MX Honda em 2016. Com mais 180 Grand Prix e 15 vitórias de baterias na categoria principal no currículo, Ken é um dos pilotos mais experientes disputando a MXGP atualmente. Desde 2006, o belga magricelo colecionou seis resultados entre o top 5 no geral do campeonato. Nos campeonatos nacionais, ele tem no currículo títulos da MX1, dos campeonatos Britânico, Alemão e Belga.

“Infelizmente as coisas não aconteceram como eu esperava com minha equipe anterior. É uma pena para todos envolvidos, mas as coisas são assim. Estou muito ansioso para correr novamente com uma moto vermelha! Damon Graulus tem ido muito bem ultimamente, então será interessante para eu mostrar do que eu sou capaz com a 24MX Honda!” 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly