Transferido o Velocross em dose dupla de Erval Grande

Por Sílvio Bilhar/Divulgação FGM | Foto por Divulgação FGM | 01 de junho de 2017 - 13:40

Foi decidido em reunião entre a Prefeitura de Erval Grande o Moto Clube Cachorro Loko e a Federação Gaúcha de Motociclismo, que devido as fortes chuvas que aconteceram nestes últimos dias e com mais previsão para o final de semana, a melhor saída foi transferir a prova para uma nova data. Preservando assim os pilotos e seus equipamentos, para que se possa realizar uma grande etapa com um evento de alto nível. Ficou definido que a data de realização dessa prova será 24 e 25 de Junho próximo. Mantendo assim os mesmos horários e categorias que seriam realizados neste final de semana.

As inscrições onlines já feitas valem para a próxima data e podem ser feitas ainda. Faça a sua, (Clique AQUI) evite filas no dia e garanta seu desconto.

Com a promoção do Moto Clube Cachorro Loko de Erval Grande, o apoio da Prefeitura Municipal de Erval Grande, a realização FGM/Revollution Eventos, convidamos todos pilotos do RS/SC e Região, para prestigiar esse grande evento.

Patrocínio: Borilli Racing, Biker Acessórios, Foco Racing, IMS Race Wear, Works Suspension, Mundocross, Mx Moto Graphics, Jornal O Podium, Revista Potência Máxima, GDez Comunicação Visual.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly