Tallys Nathan conquista primeira vitória da carreira nas 230cc

Por CBM | Foto por Tiago Lopes/CBM | 04 de junho de 2017 - 19:10
O piloto Tallys Nathan conquistou a vitória de sua carreira em uma etapa do Brasileiro de Motocross. Correndo pela categoria 230cc, o jovem fez uma prova regular para garantir o topo do pódio após corrida disputada neste domingo (4), pela primeira etapa do Brasileiro de Motocross, disputada em Cornélio Procópio (PR).
“Estou muito feliz. Foi minha primeira vitória em uma prova do Brasileiro. Agradeço aos patrocinadores e também a equipe que preparou a moto”, resumiu Tallys, que é do Pernambuco.
A prova foi liderada praticamente o tempo todo pelo piloto Caio Lopes. Mas Caio precisava de uma vantagem de 20 segundos sobre o segundo colocado, já que recebeu uma punição no início da disputa. Quando quase estava conseguindo a vantagem para conquistar a vitória, a moto de Caio quebrou, faltando 3 voltas para o fim da prova. Tallys, que fez uma corrida regular e segura, apenas controlou a vantagem sobre o novo segundo colocado, Gabriel Montagner, para garantir a vitória nas 230cc.
“Eu estava muito focado em alcançar o Caio, mas acabou que ele teve problema na moto e eu venci”, comemorou Tallys.
1º Tallys Nathan
2º Gabriel Montagner
3º Vinícius Muniz
4º Ismael da Costa
5º José Ronaldo Dutra
Vinícius Muniz ficou em terceiro lugar, seguido por Ismael da Costa. José Ronaldo Dutra terminou na quinta posição. Confira o resultado completo aqui: http://www.cbm.esp.br/sistema/resultado.php?
O Campeonato tem patrocínio oficial de Honda, Yamaha, Rinaldi e IMS. A temporada ainda tem o apoio da Mobil.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly