Josh Grant vai para o AUS-X Open 2017

Por Mariah Morgado | Foto por AUS-X Open | 13 de junho de 2017 - 13:18

Josh Grant entrou para o elenco estrelar do AUS-X Open 2017 que acontece nos dias 11 e 12 de Novembro em Sydney, na Austrália.

Depois de operar os dois tornozelos na pré temporada, o piloto da Monster Energy Kawasaki está desfrutando de uma de suas melhores temporadas da carreira. Na final do AMA SX em Las Vegas, Grant conquistou seu primeiro pódio desde New Orleans em 2012. Em três etapas do AMA Motocross, o veterano tem três pódios de baterias e na abertura em Hangtown ele conquistou seu primeiro pódio geral desde 2013 em RedBud.

“Estou muito animado em ir para o AUS-X Open em Novembro e bater guidão com Reedy, hombre (Jason Anderson) e com os melhores talentos que a Austrália tem a oferecer. Eu tenho acompanhado o evento desde que começou em 2015 e sabia que tinha que fazer parte da ação em Sydney. A pista parece incrível e os fãs parecem enlouquecer com o Supercross na Austrália, então mal posso esperar por Novembro. Jason e eu estivemos no pódio em Vegas na última etapa do AMA Supercross e por isso irei arriscar tudo contra ele e Reedy e me esforçar bastante para levar a coroa do AUS-X Open em 2017. Reedy e eu temos uma ótima história no esporte. Eu tenho muito respeito por ele e sei o quão rápido ele pode ser, principalmente diante de seu público local. Ele venceu as duas coroas do AUS-X Open até agora, mas alguém precisa tirar o 22 de seu pedestal e eu pretendo ser esse cara em Novembro!” 

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly