Wellington Garcia vence abertura do Brasileiro de Cross Country

Por CBM | Fotos por Danyllo Proto | 14 de junho de 2017 - 23:21

Um dos pilotos mais importantes na história do motocross brasileiro, Wellington Garcia, agora se aventura em outra modalidade. O piloto goiano participou nesse último fim de semana, 10 e 11, da abertura do Campeonato Brasileiro de Cross Country, realizada na cidade de Goianésia/GO, a 170km da capital do estado.

Foi a primeira vez que a cidade recebeu uma etapa da competição. As disputas aconteceram no Clube Campestre e foram válidas também pela 3ª Etapa do Estadual e pela 3ª Etapa da Copa Goiana da modalidade.

O piloto Wellington Garcia fez uma grande estréia na modalidade, ficando com a vitória na principal categoria, a XC1. “É sempre muito bom poder acelerar. Valeu a pena”, declara o piloto goiano.

Gabriel Silva ficou em segundo na XC1 e Luis Zanotto em terceiro. Na XC2, a vitória ficou com Matheus Alvarenga. Marino Dantas e Enzo Barbosa ficaram logo atrás.

Na Nacional A, Matheus Castro levou a melhor, seguido por Guilherme Silva e Patrik Alves.Na XC3 – Over 35, Marino Dantas ficou em primeiro. Douglas Borges, Leandro Machado e João Carlos chegaram logo atrás.

João Batista venceu na Over 45, seguido por Marcelo Silverio e Itamar Bernardes. Já na Nacional, Gabriel Leal ficou com a primeira colocação, enquanto Guilherme Silva ficou em segundo e Vitor Caixeta em terceiro.

Durante o evento ainda foi realizada a premiação dos campeões e vice-campeões da Temporada 2016 e 2015.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly