Sessão estaleiro AMA Motocross 2017 – RedBud

Por Mariah Morgado | 30 de junho de 2017 - 21:55

Vamos dar uma olhada nos pilotos que estão lesionados ou retornando de lesões para a 6a etapa do AMA Motocross 2017, que acontece neste sábado em RedBud.

Categoria 450MX

Benny Bloss – Ombro e úmero

Bloss já voltou a treinar e está se preparando para voltar em Spring Creek.

Josh Grant – Antebraço

Depois de ter sido mencionado sua ausência neste final de semana devido a uma lesão no antebraço sofrida nos treinos em Muddy Creek, Grant e sua equipe confirmaram que ele vai correr em RedBud.

Christian Craig – Mão e punho

Craig volta a correr em RedBud depois de tentar correr em High Point.

Cole Seely – Dolorido

Seely não participou da 2a bateria em Muddy Creek depois de bater com Cooper Webb na 1a e ficou com hematomas e dolorido, mas vai correr em RedBud.

Marvin Musquin – Joelho

Musquin rompeu um menisco do joelho esquerdo antes de High Point. Ele vai correr em RedBud, mas disse a imprensa que “as próximas semanas serão para salvar pontos.”

Adam e Tyler Enticknap – Lesões múltiplas

Os irmãos Enticknap estão fora de ação por tempo indeterminado se recuperando de lesões sofridas na final do AMA Supercross. Adam quebrou algumas costelas, as duas clavículas e sofreu um colapso parcial do pulmão e Tyler quebrou a tíbia e a fíbula.

Davi Millsaps – Punhos

Millsaps vêm correndo com suas lesões diferentes nos punhos e optou por operar para corrigir os problemas. Ele espera voltar as corridas ainda durante o verão, mas ainda não sabe quando será.

Phil Nicoletti – Tornozelo, calcanhar e fíbula

Nicoletti não voltará a correr até as últimas etapas do AMA Motocross. Ele ainda está se recuperando de um tornozelo deslocado, um calcanhar quebrado e uma fratura na porção distal da fíbula. Mas já voltou a pedalar.

Ken Roczen – Punho, cotovelo e antebraço

Roczen sofreu um acidente grave em A2 e ainda está se recuperando das lesões no punho, cotovelo e rádio (osso do antebraço) e está sendo substituido por Christian Craig.

Josh Grant

Categoria 250MX

Matt Bisceglia – Pé e perna

Bisceglia já voltou a treinar e ia para voltar em RedBud, mas a equipe relatou que ele volta em Spring Creek.

Cameron McAdoo – Ombro

McAdoo volta a correr em RedBud depois de machucar o ombro em Glen Helen.

Sean Cantrell –  Dolorido

Cantrell não terminou a 2a bateria em Muddy Creek devido a um acidente violento, mas vai correr neste final de semana.

Michael Mosiman –  Ombro

Mosiman não correu em Muddy Creek por causa de uma lesão no ombro, mas ainda não há uma definição oficial de sua equipe sobre sua participação em RedBud.

Mitchell Oldenburg –  Clavícula

Oldenburg quebrou a clavícula quando colidiu com uma moto caída e voou sobre o guidão em Glen Helen. Ele não vai correr neste final de semana.

Jerry Robin – Pé

Robin machucou o pé direito durante a segunda bateria em High Point e não vai correr em RedBud.

Chris Alldredge – Várias lesões

Alldredge sofreu diversas lesões em Seattle, incluindo um colapso parcial de um pulmão, uma laceração no fígado, uma costela fraturada, pelve fraturada e fraturou a L1,L2,L3 e L4. Ele disse nas redes sociais que vai tentar voltar para algumas etapas do AMA Motocross e está até considerando correr com uma 2 tempos.

Jordon Smith – Coluna

Smith voltou as competições em High Point depois de lesionar a coluna em Las Vegas, mas acabou não correndo após cair nos treinos. Depois do acidente ele twittou: “Cai hoje nos treinos… fiquei com um olho roxo e torci o tornozelo. Decidi que não valia a pena tentar correr hoje. Nós voltaremos.”  Ele não vai correr em Muddy Creek.

fonte: RacerX

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly