Thomas Covington e Thomas Kjer- Olsen renovam com a Rockstar Energy Husqvarna

Por Mariah Morgado | Foto por Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing | 04 de julho de 2017 - 19:05

A Husqvarna Motorcycles anunciou hoje a renovação dos contratos de Thomas Kjer-Olsen e Thomas Covington, pilotos da MX2 do Mundial de Motocross. Com a renovação, Kjer-Olsen permanece na equipe por mais três anos (até 2020) e Covington permanece até o final de 2018.

Aos 20 anos de idade, o dinamarquês Thomas Kjer-Olsen está em sua temporada de estreia no Mundial de Motocross e está desfrutando de uma temporada estelar, ocupando a 3a posição na classsificação geral do campeonato, tendo como destaque a vitória do MXGP da Letônia, em Kegums.

O americano Thomas Covington está na 6a posição do campeonato MX2, e vem impressionando com suas corridas de recuperação, tendo como destaque  a vitória do MXGP do México e vai ser um forte candidato ao título da categoria em 2018.

“Estou extasiado por continuar minha carreira com a Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing. Eu venho trabalhando duro e com os resultados que estamos conquistando este ano, estamos em uma posição muito boa. Poder continuar com uma equipe tão organizada e profissional por mais três anos, eu acredito fortemente que vai permitir que eu leve meu desempenho a um nível mais alto. Vou continuar fazendo o meu melhor para conquistar pódios e vitórias nesta temporada e depois pretendo voltar ainda mais forte para 2018. Dando um passo de cada vez, meu foco é melhorar minha velocidade e continuar o mais constante possível. Se nosso objetivo para a temporada atual foi o pódio da MX2, em 2018 acredito que serei um candidato mais forte para o título.” – Thomas Kjer-Olsen

“Estou muito animado em permanecer com a equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing e Jacky Martens por mais um ano. As coisas têm ido muito bem para nós e eu acredito que existe uma conexão muito forte com cada membro de nossa equipe. Junto com meu colega de equipe, Thomas, eu acho que faremos uma equipe forte para a próxima temporada. Nós fizemos algumas grandes melhorias com o ajuste da FC 250 recentemente e nós vamos continuar trabalhando com os detalhes menores. Os resultados começaram a mostrar o trabalho duro que estamos fazendo e o objetivo é manter o embalo. Se continuarmos fazendo o que estamos fazendo, tentando manter a consistência, eu acredito que haverá mais vitórias em nosso caminho no futuro próximo.” – Thomas Covington

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly