Hot News Mundocross 2017 #4

Por Mariah Morgado e Sílvio Bilhar | 07 de julho de 2017 - 19:44

Estamos restabelecendo o Hot News Mundocross, a coluna semanal do Mundocross com notícias para quem gosta de estar por dentro das últimas do Mundo do Cross, com informações de competições pelo mundo, mas principalmente com assuntos nacionais. Boa leitura !!!

“Eu quero ser lembrado por ser um badass motherfucker”

A Shift, fabricante de equipamentos e patrocinadora de Ken Roczen, fez um vídeo sobre o retorno do alemão às competições em 2018 após um acidente grave no AMA SX 2017 resultar em uma lesão que quase interrompeu a carreira de KRoc.

Gustavo Pessoa chama a atenção da mídia norte americana

Paulista que está fazendo uma temporada no AMA Motocross 2017 chamou atenção de uma das principais revistas especializadas dos Estados Unidos.

“Quem é Gustavo Pessoa? Nós encontramos o piloto brasileiro e seu mecânico no gate de largada antes da segunda bateria em RedBud. Souza disputou 8 das 12 baterias até agora e atualmente ocupa a 27a posição no ranking do campeonato com 11 pontos.” – Michael Antonovich da Transworld Motocross Magazine. Matéria na íntegra clique aqui.

Foto: Transworld Motocross

O Rei do Supercross e as 2 tempos

Jeremy McGrath deu uma entrevista para a Transword Motocross falando um pouco sobre sua experiência na pilotagem das 2 tempos.

Pepê Bueno nos Estados Unidos

O paranaense faz parte do trio de brasileiros que está fazendo algumas etapas do AMA Motocross 2017 e  fez a sua estreia no campeonato no último sábado em RedBud. Bueno ficou em 29º na primeira bateria e em 24º na segunda prova, ficando entre os 30 primeiros colocados das 250cc.

“Nada mal pela minha primeira corrida profissional. Consegui apenas fazer dois treinos durante essa semana,e não estava tão confortável com a moto e o acerto. Na primeira bateria andei muito travado, na segunda bateria fiquei feliz pela forma como andei.”

Pepê já está em Southwick com sua família para disputar a 7a etapa amanhã. Boa sorte piloto!

Foto: Show Radical

 

Ele está de volta!
Depois da lesão que quase encerrou sua carreira, Ken Roczen já está de volta aos treinos físicos com pressão. E tinha gente que dizia que ele não voltava mais…

💪🏽finally!!! @concept2greg @polarglobal

Uma publicação compartilhada por Ken Roczen (@kenroczen94) em

PENSAMENTO DA SEMANA: 

“Seja a mudança que você quer ver no mundo.” – Buda

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly