Hot News Mundocross 2017 #5

Por Mariah Morgado e Sílvio Bilhar | 21 de julho de 2017 - 21:43

Aqui no Hot News Mundocross, a coluna semanal do Mundocross, quem gosta de estar por dentro das últimas do Mundo do Cross encontra informações de competições pelo mundo, mas principalmente com assuntos nacionais. Boa leitura !!!

Gustavo Amaral vence 2a etapa do Brasil Nordeste de Motocross

Abaré, na Bahia, recebeu a 2a etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross 2017 no último final de semana e deu paulista no degrau mais alto dos pódios das categorias MX1 e Nacional Pró. Gustavo Amaral, que atualmente reside em Santa Cruz do Capibaribe (Pernambuco), também garantiu o 3º lugar do pódio da MX2.

Foto: Facebook

Jean Ramos vence 3a etapa do Paraguaio de Motocross

Jean Ramos aproveitou a 3a etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross, em Hernandarias, para fazer os últimos ajustes para a 2a etapa do Brasileiro de Motocross e venceu as categorias MX1 (com uma dobradinha de vitórias) e MX2 (com um 1º e 2º lugares).

Foto: Jonas Tulio

Arnaud Tonus estreia a nova YZ450F 2018 em Loket

A equipe Wilvo Yamaha testará a nova YZ450F 2018, pela primeira vez em uma competição, neste final de semana no MXGP da República Tcheca, com Arnaud Tonus alinhando no gate da MXGP em Loket. Shaun Simpson estreará a sua quando retornar da lesão.

Foto Wilvo Yamaha Racing

Matt Bisceglia nas 450cc em Spring Creek

Broc Tickle está fora do restante da temporada do AMA Motocross 2017 por causa de uma lesão no ombro e a equipe RCH/Yoshimura Suzuki anunciou ontem que Matt Bisceglia (Autotrader.com/JGR Suzuki) irá substituí-lo na categoria principal pelo restante do campeonato. A mudança de equipe foi por causa da equipe JGR Suzuki da categoria 450cc já estar bastante lotada com Justin Barcia, Weston Peick, Kyle Cunningham e Phil Nicoletti (que retorna em Unadilla).

 

Foto: Autotrader.com/JGR Suzuki

Jed Beaton sobe para a MX2 na República Tcheca

O australiano Jed Beaton, que está disputando o campeonato EMX250 pela Honda Racing, vai fazer sua estreia no circuito mundial neste final de semana em Loket, 13a etapa do MXGP, se unindo a Michele Cervellin na HRC MX2.

Foto: HRC

Testando a Honda CRF450R 2018

Testando a KTM 350SXF 2018

Testando a Kawasaki KX250F 2018

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly