Equipe de Porto Rico para o Motocross das Nações 2017 é anunciada

Por Mariah Morgado | 26 de julho de 2017 - 14:14

O Team Puerto Rico tem um longo histórico de pilotos americanos representando a equipe no Motocross das Nações. A ilha localizada no Mar do Caribe é um território não incorporado dos Estados Unidos, o que permite que pilotos americanos competem pela equipe. Zach Osborne, Jimmy Albertson, Alex Martin e muitos outros já representaram Porto Rico no passado.

Nos anos anteriores, a equipe costumava ter pelo menos um piloto realmente porto riquenho. Mas não este ano. Em 2017, três pilotos americanos vão representar a equipe no Nações em Matterly Basin.

Os pilotos da categoria MX2 do Mundial de Motocross, Thomas Covington e Darian Sanayei, que terão a companhia de Justin Starling.

Covington disse em entrevista a MX Vice que irá disputar a MX2, Starling na MXGP e Sanayei na Open Class. E ontem, Starling confirmou sua convocação nas mídias sociais.

“Como alguns de vocês já devem ter ouvido, eu fui selecionado para disputar o Motocross das Nações em Matterly Basin pela equipe Porto Rico em Outubro deste ano. Estou mais do que animado e me sentindo abençoado por ter recebido a ligação com essa oportunidade. Eu vou correr na categoria MXGP e meus colegas de equipe Thomas Covington na MX2 e Darian Sanayei na Open. Nós temos uma equipe forte este ano e eu mal posso esperar!” 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly