JGR sera equipe oficial de fabrica da Suzuki em 2018

Por Mariah Morgado | Foto por Racerx | 03 de agosto de 2017 - 10:34

Durante a apresentação oficial da Suzuki 2018 na loja da Joe Gibbs Racing, na Carolina do Norte, a Suzuki anunciou que a JGR sera a equipe de fabrica da marca em 2018.

A equipe, oficialmente denominada de AutoTrader.com/Yoshimura Suzuki Factory Racing, terá dois pilotos das 250cc (um em cada divisão do Supercross) e dois pilotos das 450cc no AMA Supercross e AMA Motocross. Os pilotos serão anunciados nas próximas semanas. Jeremy Albrecht voltara a ser o chefe de equipe.

A equipe e uma expansão da atual relação entre a JGR e a Suzuki. O anuncio veio uma semana depois que a Suzuki e a RCH anunciaram o rompimento efetivo da parceria apos a temporada 2017 do AMA Motocross.

A JGR esta muito animada em aprofundar nossa parceria com a Suzuki e a Yoshimura. A equipe da JGR tem trabalhado muito para chegar na posição de vencer campeonatos e esse novo esforço e estrutura cimenta essa filosofia de vencer campeonatos. Agora nos temos as ferramentas certas para liderar o Exercito das RM nas batalhas. Estamos animados e preparados para fazer o trabalho acontecer em todos os níveis. – disse o dono da equipe, Coy Gibbs.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly