Hot News Mundocross 2017 #6

Por Mariah Morgado e Sílvio Bilhar | 04 de agosto de 2017 - 19:18

Aqui no Hot News Mundocross, a coluna semanal do Mundocross, quem gosta de estar por dentro das últimas do Mundo do Cross encontra informações de competições pelo mundo, mas principalmente com assuntos nacionais. Boa leitura !!!

Enzo Lopes está em 2º colocado no geral de duas categorias do Loretta Lynn’s 2017

O gaúcho Enzo Lopes está em ótima fase. Disputando com estrutura privada o Loretta Lynn’s 2017, que começou na última terça feira (01 de Agosto), Enzo está ocupando a 2a posição no geral das categorias Open Pro Sport e 250A. Seu desempenho está sendo elogiado por todos e até chamou a atenção de ninguém menos que Ricky Carmichael. Ele começou o campeonato terminando o primeiro dia em 2º lugar na Open e 6º nas 250S. Já no 2º dia garantiu a 4a posição da Open. No 3º dia, Enzo voltou a pressionar o líder e favorito, Justin Cooper e terminou em 2º colocado nas 250A. Hoje, dia das baterias finais das duas categorias, não terminou bem para Enzo. Após cair na primeira volta da 250A, ele abandonou a bateria, terminando o dia na 13a colocação da soma das baterias e ainda não conseguiu largar na Open por causa de fortes dores no punho.

Foto: Facebook Enzo Lopes

Entrevista de Enzo ontem após o 3º dia 

Posted by ENZO LOPES on Tuesday, August 1, 2017

Maguila comenta desempenho de seu pupilo direto dos EUA

Nilzo Maguila Jr. Enzo Lopes muito feliz aqui pelos últimos resultados de vocês e toda equipe, dedicação, perseverança, foco, proficionalismo, tudo isso vocês tem de sobra, os "Frutos" estão sendo colhidos, que Deus os abençoe, #GoEnzo16 #EnzoDoBrasil

Posted by Flávio Aragão de Mello on Thursday, August 3, 2017

Ramyller Alves entre o top 5 do Loretta Lynn’s 2017

Nosso outro representante verde e amarelo no Loretta deste ano, Ramyller Alves, também vem se destacando desde o primeiro dia, começando o campeonato em 3º lugar na 250A. Apesar de ter abandonado a bateria da Open no 1º dia, Ramyller ficou em 12º no segundo dia da Open e ontem terminou em 8º na 250A. Hoje nas finais, terminou o dia na 4a posição nas duas categorias, 250A e Open.

Testando a YZ450 2018 com Grant Langston

Star Racing Yamaha assina líder do Loretta Lynn’s 2017 para seu lineup de 2018

A equipe Star Racing Yamaha anunciou a contratação de Justin Cooper, líder das categorias Open Pro Sport e 250A do Loretta Lynn’s 2017, para seu lineup do AMA Motocross 2018. Justin fará sua estreia profissional em Unadilla no próximo sábado e disputará as últimas etapas da temporada além do MXGP na Flórida.

Jeremy Van Horebeek e Romain Febvre permanecem na Monster Energy Yamaha Factory Racing por mais dois anos

Atualmente em 8º no ranking mundial, o belga Jeremy Van Horebeek assinou contrato para mais uma temporada do Mundial de Motocross com a equipe Monster Energy Yamaha Factory Racing. 2018 marcará o 5º ano consecutivo que Van Horebeek representa o team blue na MXGP. Romain Febvre também foi confirmado pela equipe até a temporada 2019.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly