Equipe italiana do MXoN 2017 é revelada

Por Mariah Morgado | Foto por MXGP | 05 de agosto de 2017 - 23:01

Os italianos também aproveitaram a conferência de imprensa do MXGP da Bélgica, em Lommel, para anunciar a equipe que irá representar a Itália em Matterley Basin.

Thomas Traversini foi o escolhido para chefiar o esquadrão liderado por Antonio Cairoli (MXGP), Michele Cervellin (MX2) e Alessandro Lupino (Open).

Sorridentes, os três pilotos expressaram sua animação e gratidão em ter a oportunidade de correrem por seu país.

“A cada ano nós tentamos fazer o melhor com nossa equipe. Nós agora temos um pouco de experiência e com certeza vamos tentar subir no pódio.” – Declarou o experiente Antonio Cairoli que durante a entrevista ainda compartilhou algumas de suas boas lembranças da edição do Nações de 2006 que também aconteceu eo Matterley Basin e a edição do ano passado em Maggiora.

“Com Tony nós sabemos que temo um dos melhores do mundo e Michele ainda trás muita disposição e se esforça bastante. Eu espero que possamos nos sair bem novamente como em 2013 e retornar ao pódio.” – Alessandro Lupino disse.

“Para mim, o Motocross das Nações é sempre um evento especial, no ano passado eu disputei a Open e por isso estou animado a competir na MX2 este ano.” – concluiu Michele Cervellin.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly