Brasileiro conquista título inédito no Red Bull Romaniacs

Por CBM | Foto por Actiongraphers | 08 de agosto de 2017 - 21:58

O piloto brasileiro, Bruno Crivilin, realizou um feito inédito ao vencer a categoria Silver do Red Bull Romaniacs, umas das provas mais difíceis de hard enduro do mundo, realizada na Romênia, dia 29 de julho.

O competidor que sofreu uma queda durante as disputas teve que superar as dores para conquistar esse título inédito.

“Na primeira parte da prova tomei uma queda muito forte, acho que uma das piores da minha vida, e bati forte em uma pedra. Nem sei como consegui levantar com tantas dores. Consegui chegar no Service Point e por muito pouco não abandonei a prova. Mas eu tinha que conquistar essa vitória, colocar a bandeira do Brasil no degrau mais alto do pódio do Red Bull Romaniacs. Larguei para parte final sem saber se conseguiria completar. Estava com uma costela quebrada e sentindo muitas dores. Graças a Deus consegui finalizar e o título é nosso, é do Brasil”, postou Crivilin em sua página no facebook.

Após o título, o piloto foi ao hospital, onde foi constatada a costela quebrada, além de uma perfuração no pulmão e uma lesão nos rins. O piloto já teve alta e  passa bem.

O brasileiro Mauricio Fernandes, 46 anos, também participou das disputas e  ficou com a 16ª colocação na categoria Iron.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly