Hot News Mundocross 2017 #7

Por Mariah Morgado e Sílvio Bilhar | 11 de agosto de 2017 - 9:25

Aqui no Hot News Mundocross, a coluna semanal do Mundocross, quem gosta de estar por dentro das últimas do Mundo do Cross encontra informações de competições pelo mundo, mas principalmente com assuntos nacionais. Boa leitura !!!

Ken Roczen passa por mais uma cirurgia

Calma gurizada! KRoc passou por mais uma cirurgia essa semana, mas desta vez foi para remover os parafusos e placas das cirurgias reparatórias do punho e cotovelo sofridas em A2 no SX.

🛠🔩🔪🔧⚙️

Uma publicação compartilhada por Ken Roczen (@kenroczen94) em

🛠🔩🔪🔧⚙️

Uma publicação compartilhada por Ken Roczen (@kenroczen94) em

Com o pé quebrado, Ramon Sacilotti volta aos treinos físicos

Ramon Sacilotti pode ter quebrado o pé às vésperas do Rally do Sertões 2017 e passou por uma cirurgia para operar, ele pode estar fora das trilhas e das motos, mas piloto profissional não pode parar. Faz alguns anos que o paulista utiliza o Crossfit e o Treinamento Funcional como preparação física para as competições e embora o pé esteja imobilizado e ainda não possa pisar ainda, a preparação física não pode parar. Com algumas adaptações sob os cuidados e orientações de seu coach, 15 dias após a cirurgia, Ramon Sacilotti voltou a ativa para se manter em forma, ajudar sua reabilitação e voltar o mais rápido possível para as competições. Well done! Go hard or go home!

Cansei de descansar! 15 dias depois da cirurgia, de volta a academia. #sertoes2018 ta quase aí hehe

Uma publicação compartilhada por Ramon Sacilotti (@ramon512) em


Chad Reed se prepara para o AUS-X Open e AMA Supercross 2018

Dedicado a seu projeto da moto secreta desde o final do AMA SX 2017, Chad Reed agora parece (e de forma bem misteriosa) que já começou sua preparação para o AUS-X Open que acontece em Sydney em Novembro e começou também sua preparação para a temporada 2018 do AMA SX que começa no primeiro final de semana de Janeiro do ano que vem estreando a nova linha 2018 da FOX e tudo indica que moto nova. Será que teremos uma mudança de fabricante para a lenda da Austrália?

Tough to beat fresh new gear and a perfectly tilled sand turn🙌🏻🤘🏽 #foxmx18

Uma publicação compartilhada por Chad Reed (@crtwotwo) em

Novo vídeo promocional da Fox Racing para 2018

A Fox Racing já começou a promover pesado sua linha 2018. Em seu novo vídeo promocional chamado de Dream On (Sonhe em inglês), a marca considerada uma das maiores do ramo, reuniu de forma informal e cômica Chad Reed, Ryan Dungey, Austin Forkner, Ricky Carmichael, Stilez Robertson e Garret Marchbanks em um dia normal de treinos. Divirtam-se!

Foto: Fox Racing

Aposentados?

Ricky Carmichael se aposentou das competições parece que fazem séculos. Ryan Dungey se aposentou há menos de 3 meses. O que os dois têm em comum? Além de serem patrocinados pela Fox Racing, os dois ainda continuam desfrutando de um bom dia na pista. Confiram só que clique fantástico durante a sessão fotográfica promocional da linha 2018 da Fox, postada por RC#4.

#tbt me and the champ @ryandungey shooting the @foxracing #FoxMX18 line Good Times 🤙🏼

Uma publicação compartilhada por Ricky Carmichael (@rickycarmichael) em

Quantos títulos do AMA Supercross cabem no Monte Rushmore?

Localizado na Dakota do Sul, o Monte Rushmore é um dos marcos mais famosos e icônicos dos Estados Unidos por causa dos rostos de George Washington (1º presidente dos EUA), Thomas Jefferson (autor da declaração da independência norte americana), Theodore Roosevelt (responsável pela criação dos direitos civis durante seu governo) e Abraham Lincoln (que lutou pela paz durante a Guerra Civil entre os estados do norte e do sul) esculpidos em pedra na face da montanha. E como a ‘zuera’ não pode pode parar, alguém fez uma montagem do Monte Rushmore com os rostos de Ricky Carmichael, Jeremy McGrath, Ryan Villopoto e Ryan Dungey. E como todo mundo, os pilotos americanos também gostam muito de uma brincadeira e uma zuada, o Rei do SX, McGrath, postou em seu Instagram a foto com a seguinte pergunta: “Quantos títulos do SX?” E nós do Mundocross trazemos a resposta para quem não sabe ou se esqueceu: 28 TÍTULOS (12 de Carmichael + 7 de McGrath + 5 de Villopoto + 4 de Dungey).

#tbt how many SX titles?

Uma publicação compartilhada por @jeremymcgrath2 em

A maior de todos os tempos!

17 participações, 17 medalhas, 17 provas de que o lugar dela é em cima da moto cruzando os terrenos mais variados do mundo. Moara Sacilloti é pioneira no ingresso das mulheres nos esportes a motor 2 rodas. No dia 02 de Agosto, ela completou 30 anos de sua primeira participação no Rally do Sertões e 2017 poderia marcar a 18a medalha da piloto, mas infelizmente uma lesão no punho atrapalhou sua participação e a paulista optou por se cuidar para voltar mais forte do que nunca para as próximas competições e para a edição 2018 do Sertões. Well done guria! Você merece! Melhoras! Estamos sempre na torcida!


Enzo Lopes fala sobre o último dia do Loretta Lynn’s 2017 e manda recado aos fãs pelo Instagram

down but not out! Took a hard hit this morning and got knocked out pretty good! Hit my wrist pretty bad as well, but nothing broken! I still tried to race my last moto, but couldn’t hold the bike. Overall was a awesome week, and every time I got on the track, I gave all I had! Showed that I got what it takes, and I’m happy about it! Thanks everyone for the support, and we will comeback swinging!! #eastcoast? Lol | na minha bateria de hoje de manhã acabei levando um tombo bem forte, que me deixou apagado por 1 hora, e bati meu pulso bem forte também! Ainda tentei andar, mas a dor era insuportável! Mostramos pros caras para que viemos, e dei tudo de mim cada vez que entrei na pista! Agradeço a todos pelas mensagens e suporte de sempre! Voltaremos, com tudo! #team16

Uma publicação compartilhada por Enzo Lopes (@enzolopes16) em

Um pouco de uma bateria de Ramyller Alves no Loretta Lynn’s 2017

Little clip from yesterday’s Open Pro Sport moto. Slicing through the pack! What a week at Loretta’s! Didn’t go as we hoped due to some issues, but we were able to come out with a 4th overall in 250A. Ended the week on a great note, battling up front in my last couple motos. Excited for the future and what’s to come! Couldn’t have done it without my team @ebr_performance @altusmotorsports @nitrolubricants @yamahamotorusa. My trainers @mattwalker122 @motoxcompound @swelitetraining and all my sponsors @ansrmx @alpinestars @ride100percent @100percent_moto @bell_powersports @debostyles @ethika @ridedunlop @fmf73 @rynopower @anklesavers @promotobillet @renegadefuel @odigrips @motoseat @vertexpistons @getdatait @sunstar_ea @matrixconcepts @_xtrig_ @sdiracing @boyesenfactoryracing @p3carbon @tmdesignworks @hbdmotografx @brakingbrakes @nihiloconcepts @cycra @torc1racing @rekluse_motorsports @worksconnection @tamermx @kickeraudio 🎥// @logannixonpro

Uma publicação compartilhada por Ramy (@ramylleralves222) em

FRASE DA SEMANA:

“Mais real do que fazer da vida um sonho, é fazer do sonho uma vida. Porque nem sempre temos a vida que sonhamos, mas sempre teremos um sonho para viver!!”

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly